Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamentos de Zero'

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamentos de Zero' Empty Area de Treinamentos de Zero'

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 11:40 am

Minha área de Treinamentos é no "Training Field" da vila,onde tem um lago enorme com pássaros e peixes,todas as habilidades eu treino aqui

Até Breve.
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamentos de Zero' Empty Re: Area de Treinamentos de Zero'

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 1:36 pm

Aprendizado de Kuchiyose - Sanshouuo

Horário: 02:00 AM
Local: Lago de Konoha
Clima: 13º

Estava andando sob o lago observando meu contrato com o Pacote de Animais Lendários,não tinha muito a fazer 2 horas da madrugada,então sentei e fui lendo o contrato atenciosamente,então preparei os selos de Kuchiyose e tentei fazer como dizia,botei o dedão no chão com um pouco de Sangue nele,fazendo uma marca no chão com escrita japonês e gritei:

-VENHA DAI JAY!

Então o Jutsu de Kuchiyose falhou,talvez eu naum teria feito os selos de mão corretamente? Então peguei o contrato de novo e guardei dentro da minha mochila e fui diretamente ao Gabinete do Kage " Theus Hyuuga " deixar um bilhete dizendo: Fui fazer um treinamento especial,talvez volte apenas em 3 Dias,até breve!

Depois de deixar o bilhete,guardei a suposta bandana da Aldeia da Folha na minha casa,lá no meu quarto,juntamente com o Uniforme de Sensei,peguei meu manto da Akatsuki de mangas longas que engoliam meus braços e saí dali usando meu manto da Akatsuki,joelheiras,sandalhas de palha e o chapéu da Akatsuki feito também de palha

Spoiler:

Saí pelos arredores para que ninguém descobrisse minha identidade secreta e fui para um lago bem distante dali,onde pude tirar meu chapéu de palha e começar

-Maldito contrato...

Então lembrei que tinha esquecido o contrato em casa

-AAAAAHRG! Que merda de contrato inútil,bem eu já o decorei mesmo...

Logo sentei e comecei a fazer os devidos selos e tudo o que mandou

-KUCHIYOSE NO JUTSU!

Mas falhou... Então tentei novamente fazer o Jutsu

-KUCHIYOSE NO JUTSU!

Sem querer acabo errando nos Selos e acidentalmente a Invocação que eu ia fazer de Dai Jay acaba sendo trocada pelo Sanshouuo

Spoiler:

-Ótimo... Nada mal para uma Salamandra gigante sem olhos

Dei um salto e fui para a cabeça dela então ela soltou uma grande bola de Tiro de Água igual a Gamabunta pela boca,indo em grande pressão e força e fazendo uma onda de água

-Muito bem...

Do nada ela me absorve e une a ela em uma forma líquida e se condensa na água,como se fosse um Suika no Jutsu! O corpo dela tinha virado água junto com o meu para invasões discretas em Aldeias... Depois disso fui com o Sanshouuo rastejando e fazendo poças de água para me passar por poças de água discretamente até chegar em Konoha novamente,isso demoraria 2 dias ou talvez 3...
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamentos de Zero' Empty Re: Area de Treinamentos de Zero'

Mensagem por Theus Hyuuga Dom maio 13, 2012 3:16 pm

Válido .
Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 24
Localização : Konoha '

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamentos de Zero' Empty Re: Area de Treinamentos de Zero'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos