Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão dos Totens

3 participantes

Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Portão dos Totens

Mensagem por Nissari Dom Mar 01, 2015 12:27 pm

Portão dos Totens Totem_landscape_by_schur-d5brmb9
Nissari
Nissari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Nissari Dom Mar 01, 2015 12:42 pm

Ichibi, Gobi e Hachibi capturadas.

Aos poucos nossa organização ia tomando parte das vilas, invadindo-as e não demorou para que o fato se espalhasse por todo o mundo Shinobi. Fiquei sabendo que o plano de Joel acabou por dar certo em Kumo, Nibi, Yonbi e Rokubi haviam aparecido na mesma vila por coincidência. No entanto, haviam outras que precisavam ser capturadas, a sete caudas, Shichibi e Kyuubi, que preferimos deixar para o final.

Meus papéis iam se separando pelo vale dos Totens, alguns soldados que estavam ali entraram em formação de ataque. Infelizmente, eles já sabiam da invasão e se armaram antes mesmo que eu pudesse chegar. Esperava mais de você, Jagura. Nem parece o mesmo que matou minha família inteira há anos atrás... Como ousa por esses inúteis Chunnins e Jounnins para proteger a vila? Patético.

Os papéis pousariam estratégicamente no chão, cobrindo toda a área do vale. E aos poucos, com o meu Chakra, iriam começar a girar, formando vários tornados que se uniriam em um só. A intenção do Jutsu era fazer com que todos ali presentes fossem sugados a esse tornado e então fossem dilacerados pelos papéis. Algumas folhas quadriculadas iam se juntando num ponto só ao chão, bem em cima da cabeça de um toten inclinado.

Vagarosamente, meu corpo era formado pelos papéis da cabeça aos pés, enquanto que meu leque pequeno feito de papel tampava meus lábios que se encontravam inexpressivos, sem sorrir ou coisa do tipo.

- Busco o portador da Shichibi. - Murmuro por trás do leque, que agora era fechado. Com o aviso dado, meu corpo voltaria a se desfazer, mas agora, em várias borboletas de papel.

Portão dos Totens Tumblr_lrlbj4eN7X1r12d1bo1_r1_500
Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.

Portão dos Totens 640px-Shikigami_Storm3
Kami no Tenshi o Bassuru
(Punição do Anjo de Papel)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Jogo Naruto Kazuna Drive
Rank: S
Nota: Usado em escala menor para pegar no máximo 15 indivíduos de uma só vez, e usado em escala maior para pegar um número de aproximadamente 30 indivíduos de uma só vez
Descrição: Com o "Shikigami no Mai" ativo, Konan consegue criar muitos papéis de seu corpo que vão em direção a uma área em torno dos corpos de seus alvos, os papéis são afiados e cortantes que vão cobrindo todo o corpo do alvo até se juntarem com outros alvos e formarem um imenso turbilhão de papel com todos os alvos de uma única vez sendo cortados por papéis.

Portão dos Totens Konan5
Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nissari
Nissari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Jagura Dom Mar 29, 2015 2:11 pm

Papéis voavam para todos os lados. Ao longe, percebia minha linha de defesa sendo sufocada, outros morrendo por maiores complicações e outros eram até mesmo completamente triturados por furacões.

Faço sinal de negação com a cabeça e repudio todos aqueles que mal conseguiram se defender. Apenas um pisão no chão seria o suficiente para que meu Chakra Doton fizesse o resto. Uma fissura seria aberta em toda a minha frente, deixando aqueles furacões, tornados, corpos e tudo o mais caírem ali dentro... Eram lixos, juraram sua devoção a mim. Não podem simplesmente morrerem sem dar valor algum a vila.

- É a mim que você procura... Nissari. - Afirmo seu nome, tendo conhecimento de que só havia uma pessoa atual no mundo Shinobi que tinha no sangue a habilidade de se transformar em papel: minha ex-Conselheira, Nissari.

Portão dos Totens HpuMtcb
Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Jagura
Jagura

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Nissari Dom Mar 29, 2015 2:18 pm

As borboletas convergiam a um só ponto nos céus, formando apenas a parte da minha cintura para cima ali: meus pés nada mais eram do que um amontoado de outras borboletas, mantendo-me no ar. Levo o leque já aberto a minha boca, e então digo:

- Nostálgico, não é, Jagura? - Agora finalmente, todos os papéis paravam de pairar pelo local, pousando finalmente no chão. Levemente, fui abaixando minha altitude até tocar com meus pés já refeitos no solo rochoso do portão daquela vila, há uma distância segura da fissura aberta pelo homem que um dia já fora meu mestre. - Ou devo dizer, senhor Tsuchikage? - Fechei o meu leque, e nesse mesmo movimento, ele se desfez em várias folhas de papel pequenas, colando-se a uma parte de meu corpo.

Mantenho minha inexpressividade na face, a calma acima de tudo. Como uma garota nobre de Iwa, levo minhas mãos a frente do corpo e as cruzo mantendo uma postura impecável e de alta classe.

- Deve saber melhor do que ninguém que vim em busca de sua Bijuu, correto? - Interrogo, ainda com um tom de voz frio e calmo ao mesmo tempo. - Iwa está caindo aos pedaços desde que saí. Veja só: seus guardas nem mesmo estão prontos. Onde está a defesa de pedra dessa vila? E a honra? Patético. - Simplesmente desabafei tudo o que sentia pela atual Iwa.
Nissari
Nissari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Joel Dom Mar 29, 2015 2:23 pm

Narração

Depois de um assassinato em massa no portão, Nissari avançava pela vila quando Jagura apareceu, pronto para defender sua vila, sua imagem, seu reino. Depois de um diálogo provocativo e cheio de revelações e histórias, é hora da batalha. A batalha entre uma ex-conselheira de Iwa e o atual Kage da vila... É certo que por mais diferente que o desfecho seja, irá abalar as estruturas do Mundo Shinobi.
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Jagura Dom Mar 29, 2015 2:30 pm

Como ela pôde? Trair a vila, matar minha mulher, minha família, levar consigo o pergaminho e tesouro mais valioso de Iwa... Como ela conseguia ser tão fria e manter a calma após tudo isso? Simplesmente não posso admitir algo do tipo... Não serei mais humilhado por uma criança de apenas treze anos. Não mesmo.

- A defesa? Aqui está, Nissari. - Concentrava meu Chakra Doton evoluído ao máximo por todo o corpo. Inclusive fora por tal feito que sou conhecido por todo o mundo Shinobi como "A Fortaleza de Ferro". Aos poucos minha pele ia ficando num tom mais acinzentado, e ao mesmo tempo, ia se enrijerencendo, tomando a textura de aço.

Dou passos a frente, fechando a abertura que eu havia aberto anteriormente. Fixo meus olhos nos olhos daquela demonesa, transpassando toda a raiva que sentia no momento.

- Criança insolente. - Foram minhas últimas palavras antes de avançar contra a garota usando toda a minha velocidade, apostando em um soco contra sua face. Apesar de tudo, minha velocidade havia sido treinada para resistir ao peso que o Kouton exercia.

Portão dos Totens Fairy-Tail-27-0
Kouton - Hagane no Yoroi
(Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.

Portão dos Totens Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse Justu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Jagura
Jagura

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Nissari Dom Mar 29, 2015 2:41 pm

O homem mostrava toda a sua raiva estampada no olhar, como se fosse conseguir me intimidar.

Seu corpo aos poucos ia ficando duro como aço, e tão aparente quanto. A técnica tão conhecida e já tão presenciada por mim tantas vezes... A defesa de Kouton. No entanto, havia descoberto os pontos fracos de tal habilidade.

É uma pena, Jagura. Um homem tão forte ser tão burro e impulsivo. Mas com certeza será uma ótima marionete no futuro, quando controlarmos o mundo Shinobi por completo... E com certeza sua Bijuu será muito bem aproveitada, ah se será.

- Como você consegue nunca mudar? - Aos poucos, meu corpo iria ficando com quadrados para todos os lados, a medida em que os papéis iam se desfazer caso o soco de fato me atingisse.

Quando os papeis se dispersassem, iria fazer minha investida. Um grupo de papéis quadriculados iriam seguir contra o punho do homem, colando-se ali na região. A intenção era cobrir todo o braço de Jagura com tais papéis, que na verdade, tratavam-se de papéis bomba, prontos para uma explosão fatal.

- Exploda. - Com apenas um selo, iria ativar os selos exlposivos, com metade do meu corpo já refeita mais ao longe. O primeiro faria com que os outros explodissem em seguida, ocasionando assim uma explosão em cadeia... O que seria de Jagura sem seus tão queridos braços?

Portão dos Totens Tumblr_lrlbj4eN7X1r12d1bo1_r1_500
Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.

Portão dos Totens JCPEn
Kibaku Kami
(Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Rank: S
Distância: Média
Nota: Tobi só se livrou desse jutsu graças ao seu teletransporte dimensional.
Descrição: Konan manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um Jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um Jutsu mortal se usado diretamente no inimigo.
Nissari
Nissari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Jagura Dom Mar 29, 2015 2:45 pm

Vendo que papéis estavam a colar em meu braço direito, apenas fiz o que achei que fosse o mais correto a se fazer: Nissari é mestre quando o assunto trata-se em ataques espreitos e com alguma intenção maliciosa. Endureci o braço com a maior camada de Doton que consegui em meu arsenal de Jutsus.

Portão dos Totens Fairy-Tail-27-0
Kouton - Hagane no Yoroi
(Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.

Portão dos Totens 21lmmut
Doton - Kataihon
(Estilo Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o Chakra Doton para criar endurecer o corpo ao máximo. O Jutsu não deixa sinais de que o corpo foi endurecido. Enquanto a técnica está ativada, o usuário adquire uma grande fraqueza a Jutsus Raiton.
Jagura
Jagura

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2015

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Joel Qui Abr 02, 2015 7:51 pm



Narração

NARRAÇÃO

" Ali mesmo se iniciava a batalha entre uma Akatsuki e o atual Tsuchikage.

Apostando em sua enorme força física e sua técnica tão única, Jagura partiu contra Nissari buscando atingir um soco em seu corpo. No entanto, assim que tal golpe fora desferido, o corpo da criança simplesmente se desfez em um vendaval de papéis, muitos se colaram naquele mesmo braço, e revelaram logo depois serem papéis bomba, prontos para explodirem.

Antes mesmo da explosão, o Tsuchikage revestiu seu braço com uma técnica Doton de Rank A. O Jutsu que cobria seu corpo com aço já lhe era bastante resistente, e isso lhe garantiu a não perda daquele membro. A explosão ocorreu, e toda a sua roupa superior fora simplesmente vaporizada com tal ato, e o seu braço atingido ficara sem o revestimento de pedra e nem de aço: completamente dilacerado e ensanguentado, com várias feridas graves.

Ao longe, o corpo de Nissari se montava com papéis... "

STATUS

Nissari
100%
*Shikigami no Mai ativo.

Jagura
88%
*Hagane no Yoroi ativo.
*Braço direito seriamente atingido.

Nissari começa.

Template feito por Zafrina - TPO

Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão dos Totens Empty Re: Portão dos Totens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos