Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graduações Ninja & Como Atingi-las .

Ir para baixo

Graduações Ninja & Como Atingi-las . Empty Graduações Ninja & Como Atingi-las .

Mensagem por Theus Hyuuga Ter maio 08, 2012 2:25 pm

Graduações Ninja & Como Atingi-las :


Gennins : A maioria dos genins utiliza técnicas básicas, grande parte delas aprendidas na academia, mas é valido lembrar que alguns Genins, desenvolvem técnicas próprias, ou caso tenham, técnicas de sua linhagem sangüínea avançada. Normalmente são formados grupos de três Genins para serem treinados por um Jounin. Eles recebem missões muito fáceis e "chatas", como andar com os cachorros de um homem rico ou procurar um gato, resgatar um animal que fugiu ou ajudar pessoas a colher e plantar. Essas missões sao básicas, e são de nível D .
Como se Tornar Gennin : Criar um Tópico Escrito : Teste de Gennin de Convidado . Em Seguida Fazer o Treinamento de Jutsus Básicos ou Fazer um Teste Narrando uma Batalha de Npc's, & Assim se Voçê se Sair Bem, Será Aprovado .
Falando : Stats ( Hp & Chakra ), Campo, Tempo, Local .


Chunnins : Depois de participar do exame Chuunin (Chuunin Shiken), o Genin é julgado por sua força e inteligência pelos Kage's e superiores presentes dentre os juizes. Eles agora são qualificados para liderar um grupo de Genins durante missões extracurriculares, como por exemplo, quando o vilarejo é atacado. Eles podem ser mandados em missões sozinhos ou em grupo. Eles normalmente viajam em grupos de quatro nas missões .
Como se Tornar Chunnin : Para Completar a Avaliação Chunnin, o Avaliador irá Cobrar : Uma Interpretação de Texto, Criatividade, Estratégias com Logica, Ataques Bem Elaborados, Com Armas Ninjas, Ninjutsus, Taijutsus ou Genjutsus .
Com no Mínimo, 5 Missões de Rank C, Concluídas & Ser um Bom Membro da Equipe do Seu Sensei .


Jounnins : Chuunins que possuem uma inteligência e uma força extraordinária são promovidos para Jounins. Este é um nível ninja muito alto, todos os Jounins são enviados para missões mais difíceis do que as dos Chuunins, normalmente envolvendo assassinatos e infiltrações, como as missões de nível A e S. Alguns Jounins possuem uma força incalculável e algumas habilidades completamente desconhecidas, podemos afirmar pelo Shinobi Jounin Hatake Kakashi, que por seu Sharingan copiou mais de mil Jutsus, então isso o elevou a uma quantidade de força e Inteligência muito grande. Além disso, Jounins são maduros o suficiente para treinar grupos de três Genins e acompanhá-los em missões.
Como se Tornar Jounnin : Não Será Tolerado nenhum Erro de Português, Será Cobrado Estratégias utilizando Ninjutsus, Técnicas Estratégicas utilizando Armas Ninjas, Interpretação de Texto & Muita Criatividade .
Com no Mínimo, 6 Missões de Rank B & Passar Por um Prova Feita Pelo Hokage .


Anbu : Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai ( Esquadrão Especial de Táticas e Assassinatos), a elite especial shinobi. Todos os shinobis existentes na ANBU são Jounins com um altíssimo poder. Os Shinobis ANBU são normalmente enviados para capturas, assassinatos especiais, investigações secretas e sempre tem participações nas guerras.
Como se Tornar Anbu : Precisa de um Raciocínio Rápido, Estratégias de um Membro de Elite .
Quem Pode Fazer Esse Teste : Apenas os Membros, que Forem Jounnin, e que sejam Considerados Pelo Kages, Com um Altíssimo Raciocínio .


Sannins : Literalmente "três ninjas" em japonês. Fortes candidatos ao cargo de Hokage, são considerados "Ninjas Lendários" e que decidiram viver fora de suas respectivas vilas por razões pessoais, porém não são considerados Ninjas Fugitivos, pois mantém o contato com suas vilas. São pessoas de incalculável poder e muita sabedoria. A força de um Sannin chega até a ser comparada com a de um Kage. A denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi (Terceiro Hokage) que são: Tsunade, Jiraya e Orochimaru (este sendo um Nukenin). Ultimamente na edição 369 do mangá, foi revelado que Jiraiya, Tsunade e Orochimaru são chamados de "Os sannins lendários de Konoha" pois foram os únicos que sobreviveram em uma das batalhas contra a Vila Oculta da Chuva, na qual ganharam, pois o único sobrevivente do lado da vila oculta da Chuva foi o líder deles, Hanzou. Ele, então, os nomeou Sannins em troca de saber seus nomes, pois os considerou muito fortes e que só os deixou viver por esse fato. Hanzou poderia ter facilmente derrotado os três Sannins ao mesmo tempo, mas decidiu não fazê-lo. (Spoiler) Na edição atual, sabe-se que Hanzou, o então líder da vila da chuva, foi derrotado por Pain, um dos membros mais poderosos da Akatsuki.
Como se Tornar Sannin : Precisa Passar Pelo Teste, Na Montanha Myobouku, que São Feitos Por Sapos como Gamabunta, Para Treinar o Novo Estilo de Luta do Sannin . ( Obs : Só será um Sannin, aqueles que suas Técnicas, sejam Muito Bem Elaboradas & Preparadas ) .
Com Todas as Missões de Rank S, & Missões de Altissima Qualidade Feita Pelo Hokage .

Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 24
Localização : Konoha '

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos