Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizado de Toshiro Utakata

3 participantes

Ir para baixo

Aprendizado de Toshiro Utakata Empty Aprendizado de Toshiro Utakata

Mensagem por Toshiro Utakata Qua maio 09, 2012 12:09 pm


Em um dia comun, estava eu indo para a Academia
Faltava algumas coisas para virar Gennin
Então, entrando na classe, tinha Chunnins estranhos
Todos eles me observaram e compararam com uma foto de suas Placas
Um deles Gritou: -Você, virá comigo- Eu não entendendo nada, perguntei ao Sensei
Sensei de Kiri: - Os Jutsus básicos serão ensinados por professores diferentes, este, será oquê te ensinará !
Então, eu e o Sensei de nome desconhecido fomos no lago de Kiri
Ele usou um Jutsu estranho que criou um Ice Berg no meio do Lago, de 20m de altura
Então, ele me agarrou e pulou no Ice Berg e disse: - Bom, volte para lá !! -
Eu logo disse: - Você está louco ? -
Ele respondeu: - Seu primeiro Jutsu é "Mizu no Kinobori", a arte de andar na água, praticado em todas as vilas, porém, orgulho de um Membro da Névoa -
Eu: - Como fasso ? -
Ele respondeu rindo: - Hunph, você vai se divertir aprendendo sozinho -
Eu logo fiz dois Genjutsus, Gen Bushin e Kasho Heki, fiz o lago parecer uma piscina de Gelo e com o Gen Bushin, fiz o Clone Genjutsu andar sobre a piscina enquanto me ocultava com Kawarimi
Ele: - Como você fez isso ? -
Gen Bushin: - Você vai descobrir sozinho, se divirta, eu vou indo -
Então, ele decidiu ir atrás do Bushin e caiu no Lago, que era congelante, reverti o Genjutsu na hora e retornou tudo ao normal
Professor: - Tá, eu te ensino ... Genjutsu ... Concentra Chakra no Cérebro e o dispara simplesmente fazendo danos cerebrais, pois bem, fassa essa Concentração nos Pés e entre em contato com o Lago -
Então, eu fasso isso e ponho o primeiro pé, me animo, começo a andar e caio no lago
Professor: - Você esqueceu a pressão, crie como se fosse pernas de pau -
Eu: - Ok, Vish, é frio -
Professor: - Eu não falei da pressão de propósito, vingança pelo Genjutsu de me jogar na água -
Eu então, levanto e pressino meu Chakra e, lesadamente, ando na água aos pouquinhos
Professor: - Bom, agora vamos ver isso - Ele dispara uma Kunai
Eu então pego minha Kunai e rebato a dele, sem larga-la, porém, acabo caindo na água
Professor: - HAHAHAHAHA, te jogar na água é divertido -
Eu: - Precisava me matar ? - Então eu levanto de novo na água
O Professor sobe na água também com sua Kunai e diz: - Bom, me fuja, ou então o seu sangue fará parte do lago - Então, ele começa a me perseguir
Eu: - Não vai funcionar comigo - Logo, começo a fazer leves movimentos na água desviando, mas o professor continua me pressionando
Professor (Pensamento): - Isso garoto, assim você consegue -
Então, eu pego a minha Kunai e fasso uma colisão, e o professor faz uma rasteira para me manter na água sem movimento e decide enterrar a Kunai em min, tudo falso, logo, eu aproveito meu estado principiante, mergulho na água e pucho os pés, derrubando-o, então subo na água e começo a correr para a terra firme, com ele atrás de min
Professor: - Já chega - Então ele bota a Kunai no próprio pescoço e diz: - Fassa isso também, trocamos enquanto você não olhava, elas são de plástico -
Eu: - Pelo menos me avisasse ¬¬ -
Professor: - Eu aprendi sob pressão do meu sensei, muito bem, vamos pegar aquele caminho - Ele aponta - Voltaremos para a academia andando na água -
Eu: - Ok -
Spoiler:

Toshiro Utakata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 25

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizado de Toshiro Utakata Empty Re: Aprendizado de Toshiro Utakata

Mensagem por Theus Hyuuga Qua maio 09, 2012 12:28 pm

Aceito
Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 24
Localização : Konoha '

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizado de Toshiro Utakata Empty Kabenobori

Mensagem por Toshiro Utakata Qua maio 09, 2012 5:18 pm


Em outro dia de Jornada Shinobi, os Sensei's de Reforço estavam na academia ... de novo
Então, era outra tarde de treino com o Professor de reforço
Ele disse que meu proximo Jutsu seria "Kabenobori"
Segui em frente com o treinamento da arte de escalar com as mãos nuas
Me explicando, disse que era mais simples que o Mizu Kinobori
Pois, Chakra nas mãos são mais fáceis de invocar comparado á invocação de Chakra nos pés
Disse também que era importante para o Fluxo de CHakra
Mais inspirado ainda, prossegui com o meu treino
Professor: - Bem, vamos começar do básico, lembra daquela puchação de Energia ? -
Eu: - Sim, eu lembro -
Professor: - Vamos lá, você tem algum Ninjutsu ? -
Eu: - Sim, porquê ? -
Professor: - Vamos testar seu manuseio de Chakra então, Suiton: Mizurappa -
Eu: - Henge no Jutsu (abelha) - Então, desvio com a velocidade da abelha e pico no pescoço do Professor
Professor: - Ai seu muleque - Ele então faz outro selo: - Katon: Daeidan -
Eu viro humano de novo e faço meu selo: - Katon: Kakkoku -
Professor salta na água, levanta dizendo: - Chega, vamos ao treino -
Eu: - Bom, para quê você queria saber se eu tinha Ninjutsu ? -
Professor: - Porquê o selo de mão de um Ninjutsu é semelhante ao que você precisa para transferir o Chakra até as mãos -
Eu: - Como fasso ? -
Professor: - Fassa a transferência não para as mãos, mas para os dedos, depois sim, um pouco nas mãos, suba em estilo Homem aranha naquela árvore - Disse ele, apontando a uma árvore
Eu então começo a subir, e a pulsação do punho de chakra faz a árvore rachar, então dou um chute na árvore voltando ao chão
Professor: - Ai ai, dessa vez eu realmente achei que você lembraria, a pressão não pode se desviar
- Cala a Boca - Foi oquê eu disse, então eu mantive a calma e os dedos assumiram a pressão de um Desentupidor de Vaso
Professor assistiu com cuidado
- Aaaaah, é isso aí - Salto na árvore e encosto a mão nas árvores e saio, como se meus braços fossem Cipós, até que um galho quebrou e, fui parar dentro de um ninho com uma formiga de 10m (isso é Naruto, animais tem tamanho indeterminado)
O Professor usou o Suiton - Mizurappa no ninho para chamar atenção da formiga
Eu então usei o Kabenobori de novo para escalar a árvore !!
O Professor começou a me seguir e, chegando ao topo da árvore mais alta, dava para ver a cidade, pulando de árvore em árvore, fui comemorar no restaurante do prédio, ao invés de pelas escadas, subi ao quarto andar pelas paredes \o/

Spoiler:



Toshiro Utakata

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 25

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizado de Toshiro Utakata Empty Accept

Mensagem por Yumi Terumi Qua maio 09, 2012 6:22 pm

Aceito
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizado de Toshiro Utakata Empty Re: Aprendizado de Toshiro Utakata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos