Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores de Kiri.

Ir para baixo

Arredores de Kiri. Empty Arredores de Kiri.

Mensagem por Yumi Terumi Sáb maio 12, 2012 5:27 pm

Florestas de Kiri:As florestas de Kiri tem varios Medicamentos onde varios Ninjas de Diversos Paìses vem coletar ervas Raras,que só Brotam uma vez ao Ano.Aqui tambem fica a Arvore de Yggdrasil,Dizem o boato que o Fruto de Yggdrasil pode Recuperar os Danos levados.Mais é só um Boato.(Frutos Brotam uma vez por Ano.)a floresta é cultivada Pela Mizukage.e os demais Ninjas.

Lago de Kiri

O Lago de Kiri é diferente dependendo das Estações do ano,No Inverno o Lago geralmente congela e muitas pessoas vem felizes a Deslisar no Gelo livremente e tambem no Inverno a Névoa fica mais Intensa.,o Lago éra Propriedade do Clã Hozuki que cultivou e cuidou desse lago como se foce uma Linda Pessoa,No Verão o Lago fica com varios Peixes é um ótimo lugar para pescar mais foi Proibido pela Mizukage,pois o Lago foi cultivado para os Peixes.

Praia de Kiri.

A Praia de Kiri é a mais visitada de todo mundo Ninja,todos vem nessa praia no verão para se Divertir,muitos turistas de todos os lugares do Mundo vem a essa praia pro ser a Mais bela de Todo mundo.

OFF:Aqui tem as Missões off's que é só postar.
Missão off de praia de kiri:Toshiro por exemplo, e colocar o Praia de kiri como exemplo la vc deve fazer 30 Linhas inteirascontando como foi sua Missão.
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos