Aprendizados de Jutsus de Itachi
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Academia Ninja
Página 1 de 1
Aprendizados de Jutsus de Itachi
aqui aprenderei meus jutsus inicias e me tornarei um gennin!
Itachi- Mensagens : 9
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum
aprendizagem do Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem )
eu estava em minha casa dormindo tranquilamente como um bebe então eu me acordo e rapidamente eu grito - eu me esqueci de encontrar o Iruka!!!
então me arrumo rapidamente saio de casa para ir aprender jutsos com o iruka.
quando eu estava correndo vi uma casca de banana na minha frente então sem querer piso nela e escorrego. então me lavanto e digo - essa e a ultima vez que corro sem prestar a atenção. então vou correndo ate la onde iruka esta.
então vejo iruka na academia e corro ate la. quando chega la ele diz
- haaaaaaa seu muleque esta atrasado. então eu digo - desculpe iruka eu acordei tarde. - isso não e desculpa itachi agora faça 10 flexões. - sim senhor ! então faço 10 flexões e me levanto. - iruka agora por favor tenho que aprender jutsos.
então ele me diz - esta bem itachi vamos começar com o Bunshin no Jutsu . - iruka oque e isso? . - e uma tecnia de clonagem agora tente os selos são bode , cobra , tigre ok?
- ok agora vou tentar. então faços os selos e sai um clone todo errado.
- itachi oque voce esta fazendo? isso não e bushin no jutsu , olha dexa eu te mostar.
então ele faz os selos e aparece o clone dele. - uau! eu digo
- viu agora tente fazer isso mas acumele o chakra ok? - ok iruka. então eu tento ; faços os selos e digo - bushin no jutsu! então aparece uma copia minha. - muito bem itachi esse foi so o começo mais ainda falta muito para voce se tornar um gennin.
-ok iruka. então fico feliz por ter aprendido um jutsu
então me arrumo rapidamente saio de casa para ir aprender jutsos com o iruka.
quando eu estava correndo vi uma casca de banana na minha frente então sem querer piso nela e escorrego. então me lavanto e digo - essa e a ultima vez que corro sem prestar a atenção. então vou correndo ate la onde iruka esta.
então vejo iruka na academia e corro ate la. quando chega la ele diz
- haaaaaaa seu muleque esta atrasado. então eu digo - desculpe iruka eu acordei tarde. - isso não e desculpa itachi agora faça 10 flexões. - sim senhor ! então faço 10 flexões e me levanto. - iruka agora por favor tenho que aprender jutsos.
então ele me diz - esta bem itachi vamos começar com o Bunshin no Jutsu . - iruka oque e isso? . - e uma tecnia de clonagem agora tente os selos são bode , cobra , tigre ok?
- ok agora vou tentar. então faços os selos e sai um clone todo errado.
- itachi oque voce esta fazendo? isso não e bushin no jutsu , olha dexa eu te mostar.
então ele faz os selos e aparece o clone dele. - uau! eu digo
- viu agora tente fazer isso mas acumele o chakra ok? - ok iruka. então eu tento ; faços os selos e digo - bushin no jutsu! então aparece uma copia minha. - muito bem itachi esse foi so o começo mais ainda falta muito para voce se tornar um gennin.
-ok iruka. então fico feliz por ter aprendido um jutsu
Itachi- Mensagens : 9
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum