Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizados de Jutsus de Itachi

Ir para baixo

Aprendizados de Jutsus de Itachi Empty Aprendizados de Jutsus de Itachi

Mensagem por Itachi Ter maio 15, 2012 3:33 pm

aqui aprenderei meus jutsus inicias e me tornarei um gennin!
Itachi
Itachi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizados de Jutsus de Itachi Empty aprendizagem do Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem )

Mensagem por Itachi Ter maio 15, 2012 3:47 pm

eu estava em minha casa dormindo tranquilamente como um bebe então eu me acordo e rapidamente eu grito - eu me esqueci de encontrar o Iruka!!!
então me arrumo rapidamente saio de casa para ir aprender jutsos com o iruka.
quando eu estava correndo vi uma casca de banana na minha frente então sem querer piso nela e escorrego. então me lavanto e digo - essa e a ultima vez que corro sem prestar a atenção. então vou correndo ate la onde iruka esta.
então vejo iruka na academia e corro ate la. quando chega la ele diz
- haaaaaaa seu muleque esta atrasado. então eu digo - desculpe iruka eu acordei tarde. - isso não e desculpa itachi agora faça 10 flexões. - sim senhor ! então faço 10 flexões e me levanto. - iruka agora por favor tenho que aprender jutsos.
então ele me diz - esta bem itachi vamos começar com o Bunshin no Jutsu . - iruka oque e isso? . - e uma tecnia de clonagem agora tente os selos são bode , cobra , tigre ok?
- ok agora vou tentar. então faços os selos e sai um clone todo errado.
- itachi oque voce esta fazendo? isso não e bushin no jutsu , olha dexa eu te mostar.
então ele faz os selos e aparece o clone dele. - uau! eu digo
- viu agora tente fazer isso mas acumele o chakra ok? - ok iruka. então eu tento ; faços os selos e digo - bushin no jutsu! então aparece uma copia minha. - muito bem itachi esse foi so o começo mais ainda falta muito para voce se tornar um gennin.
-ok iruka. então fico feliz por ter aprendido um jutsu
Itachi
Itachi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos