Rochedos De Kumo
+3
Joel
Ikki
Utakata
7 participantes
Naruto Rpg Online :: Kumo :: Kumo :: Arredores de Kumo
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rochedos De Kumo
De onde viemos: http://narutorpgonline.forumgratis.com.pt/t127-gabinete-da-kazekage#353
ON:
Chegaria com meu Kamui no campo de batalha, ficando espantada com a devastação que havia acontecido em Kumo.
-- Essa é... Kumogakure?! - Interroguei, com a mão na boca.
ON:
Chegaria com meu Kamui no campo de batalha, ficando espantada com a devastação que havia acontecido em Kumo.
-- Essa é... Kumogakure?! - Interroguei, com a mão na boca.
Karen Uchiha- Mensagens : 10
Dado's
Elemento: Jinton P
Bijuu: Nenhum
Chegaria juntamente da Kunoichi, ficando atrás dela e de meu amigo, Utakata.
-- Não pode ser... VOCÊ! Então isso quer dizer que... -- Engoli seco. -- Você... Você matou o Hokage-Sama? - O ódio tomou conta de meu corpo, e em seguida, liberei a primeira cauda da Yonbi.
-- Não pode ser... VOCÊ! Então isso quer dizer que... -- Engoli seco. -- Você... Você matou o Hokage-Sama? - O ódio tomou conta de meu corpo, e em seguida, liberei a primeira cauda da Yonbi.
Cauda: 1
Chakra: + 100 de Chakra // + 20 de Força
Elemento: Youton
Cloud'- Admin
Dado's
Bijuu: Yonbi
Considerações
Estarei assumindo agora a narração dessa batalha porque Karen agora está em luta, e não pode mais narrar essa luta.
Pontuação
Centopeia: Sem contagem
Shabondama: Nin+Cha+Resi = 500
Fuuton: Nin+Cha+Vel = 850
Espelho: Nin+Cha+Resi = 500
Narração
E então, de repente, a Rokubi sumia e aparecia ninguém mais e ninguém menos que Utakata. A Centopéia era invocada por Joel e mandada para cima do Jinchuuriki, que rapidamente soprou no seu soprador de bolhas e flutuou numa bolha grande em linha reta para cima, e quando menos esperavam, a bolha estourou e o garoto desceu em cima da cabeça da Kuchiyose. Quando olhou para frente novamente, pode ver uma grande lâmina de vento vindo em sua direção, e então, sem pensar duas vezes, utilizou um Jutsu que acabou por copiar o Jutsu do inimigo e eles se colidiram, porém, parecia que após ter usado a Rokubi seu corpo estava fraco e o golpe inimigo ganhou, passando com pouca potencia pelo espelho e atingindo em certeiro a barriga do Jinchuuriki, fazendo um corte profundo e o lançando longe. Foi quando do nada surgiram Karen e Cloud, que pareciam intrigados. Cloud liberou a primeira cauda de sua Bijuu.
Stats
Joel
550/800
430/850
*Envenenado, perdendo 25 de Stamina por turno
*Graves queimaduras por todo o corpo, perdendo 50 de Stamina por turno
Utakata
610/800
550/850
*Hemorragia externa na barriga grave, perdendo 30 de Stamina por turno se não estancar
Karen
800/800
750/850
Cloud
800/800
850/850
*Manto de Chakra 1
*+ 100 de Chakra // + 20 de Força
*Corpo quente como lava
Campo
Estarei assumindo agora a narração dessa batalha porque Karen agora está em luta, e não pode mais narrar essa luta.
Pontuação
Centopeia: Sem contagem
Shabondama: Nin+Cha+Resi = 500
Fuuton: Nin+Cha+Vel = 850
Espelho: Nin+Cha+Resi = 500
Narração
E então, de repente, a Rokubi sumia e aparecia ninguém mais e ninguém menos que Utakata. A Centopéia era invocada por Joel e mandada para cima do Jinchuuriki, que rapidamente soprou no seu soprador de bolhas e flutuou numa bolha grande em linha reta para cima, e quando menos esperavam, a bolha estourou e o garoto desceu em cima da cabeça da Kuchiyose. Quando olhou para frente novamente, pode ver uma grande lâmina de vento vindo em sua direção, e então, sem pensar duas vezes, utilizou um Jutsu que acabou por copiar o Jutsu do inimigo e eles se colidiram, porém, parecia que após ter usado a Rokubi seu corpo estava fraco e o golpe inimigo ganhou, passando com pouca potencia pelo espelho e atingindo em certeiro a barriga do Jinchuuriki, fazendo um corte profundo e o lançando longe. Foi quando do nada surgiram Karen e Cloud, que pareciam intrigados. Cloud liberou a primeira cauda de sua Bijuu.
Stats
Joel
550/800
430/850
*Envenenado, perdendo 25 de Stamina por turno
*Graves queimaduras por todo o corpo, perdendo 50 de Stamina por turno
Utakata
610/800
550/850
*Hemorragia externa na barriga grave, perdendo 30 de Stamina por turno se não estancar
Karen
800/800
750/850
Cloud
800/800
850/850
*Manto de Chakra 1
*+ 100 de Chakra // + 20 de Força
*Corpo quente como lava
Campo
De um lado os dois Jinchuurikis junto de Karen, e do outro lado, a uma distância de 12 metros está Joel, e, a 1 metro de Utakata, está a Centopéia, pronta para outra investida.
Raikage- Mensagens : 8
Dado's
Elemento: Ranton
Então o outro Jinchuuriki estava aqui, huh? E essa Uchiha? Não me lembro dela...
-- Sim, Konoha está destruída pelo meu Shinra Tensei, e o Hokage simplesmente pendurado no portão pelos meus ferros. -- Utilizaria de minha velocidade para tentar aparecer atrás da Uchiha e com o ferro de minha mão direita, tentaria por enfiar nas costas dela e depois disso a lançar longe, usando um outro Jutsu para puxar o tal 6 caudas com a mão direita enquanto com a esquerda eu usaria para cravar o meu ferro pontudo na garganta dele.
-- Sim, Konoha está destruída pelo meu Shinra Tensei, e o Hokage simplesmente pendurado no portão pelos meus ferros. -- Utilizaria de minha velocidade para tentar aparecer atrás da Uchiha e com o ferro de minha mão direita, tentaria por enfiar nas costas dela e depois disso a lançar longe, usando um outro Jutsu para puxar o tal 6 caudas com a mão direita enquanto com a esquerda eu usaria para cravar o meu ferro pontudo na garganta dele.
Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem Usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: A (Peqeuna Escala) e S (Grande Escala)
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o
oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que
empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Tenho 400 de Velocidade, então acho que posso me movimentar como uma silhueta por todo o campo.
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton
Vendo o meu oponente vir para perto de mim, a fúria novamente preencheu meu corpo.
-- Eu jamais te perdoarei! -- E então, executaria meu Youton - Shakuka Taihou para dar um soco de lava na cabeça dele e lançá-lo para longe, caso tivesse conseguido, usaria meu Youton no Yoroi para cobrir meu corpo com lava.
Liberaria a segunda cauda do Yonbi.
-- Eu jamais te perdoarei! -- E então, executaria meu Youton - Shakuka Taihou para dar um soco de lava na cabeça dele e lançá-lo para longe, caso tivesse conseguido, usaria meu Youton no Yoroi para cobrir meu corpo com lava.
Liberaria a segunda cauda do Yonbi.
Youton no Yoroi
(Armadura de Magma)
Quem Usa: Roushi
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição:
O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano
de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o
usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele.
Além dos danos ofensivos que a armadura pode infligir, ele também pode
ser usado para fins defensivos, como ele age como um elemento de
dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário em combate
próximo.
Youton - Shakuka Taihou
(Estilo Lava - Destruição da Flor de Fogo)
Quem Usa: Roushi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Ultimate Ninja Storm 3
Descrição: Roushi envolve sua mão em lava, e soca o oponente no estômago.
Cauda: 2
Chakra: + 200 de Chakra // + 40 de Força
Cloud'- Admin
Dado's
Com o golpe de Cloud, usaria Shabondama Bakuha contra a centopéia e depois contra o Akatsuki, visando depois encher as bolhas de tintas e estourar.
Liberaria a terceira cauda de Rokubi.
-- Minna! Então vocês receberam minha mensagem? -- Interroguei, retirando uma Kunai com veneno e ficando atento.
Liberaria a terceira cauda de Rokubi.
-- Minna! Então vocês receberam minha mensagem? -- Interroguei, retirando uma Kunai com veneno e ficando atento.
Shabondama Bakuha
(Bolha Destrutiva)
Quem Usa: Utakata
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido
preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o
inimigo.
Cauda: 3
Chakra: + 300 de Chakra // + 60 de Força
Elemento: Futton
Utakata- Mensagens : 9
Dado's
Elemento: Futton
Bijuu: Rokubi
Usaria meu Senei Ta Jashu para evocar cobras para saírem da manga de meu casaco para atingir o Akatsuki.
-- Não é hora para conversa... Vamos fugir! -- Disse, e após isso, seguraria no ombro de cada um com cada braço e usaria o Kamui para sair daquele local e nos teleportar para Iwagakure.
-- Não é hora para conversa... Vamos fugir! -- Disse, e após isso, seguraria no ombro de cada um com cada braço e usaria o Kamui para sair daquele local e nos teleportar para Iwagakure.
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição:
É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém
combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras
gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição: Shippuden 29.
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, porém Kakashi e Obito a utilizam de forma diferente.
Nota²:
A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que
tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor
que jutsu causa por uso continuo.
Nota³: O jutsu, quando usado por Obito, é chamado de Doujutsu - Jikuukan Idou (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo).
Descrição:[/b]
O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e
se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi
(Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o
seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a
fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura
pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra. Tobi
pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço, e deixá-los na dimensão do Kamui onde ele tem acesso.
Transportando partes de seu corpo, ele pode ficar intocável e ser
atravessado pelos poderes dos adversários. Tobi pode também absorver
pessoas ou coisas que estiverem bem à sua frente e mandá-las para a
dimensão do Kamui. Kakashi, apesar de usar o Kamui de forma diferente,
estando dentro desta dimensão, pode também retornar à dimensão normal
utilizando o Kamui. Tobi tem mais acesso à dimensão e controla o jutsu
com perfeição, fazendo do Kamui uma arma utilizada das mais diferentes
formas.
Karen Uchiha- Mensagens : 10
Dado's
Elemento: Jinton P
O local era evacuado pelos shinobis, deixando todos os movimentos de Joel falharem. Karen, Utakata e Cloud não jaziam mais ali, apenas Joel.
Dado's
Depois de ter finalizado uma missão cansativa nas fronteiras de Ame finalmente chegava novamente a minha vila, e eis que veio a surpresa: completamente destruída. Observei tudo ao meu redor com meu olhar despreocupado e preguiçoso, não deixando transparecer minha verdadeira raiva com o ocorrido ali. Pude observar um shinobi com trajes negras com algumas nuvens avermelhadas: conhecia essas características... Akatsuki. Aqueles olhos... Tsc!
-- Yare, yare... O que temos aqui? -- Balbuciei, levando minha mão a cabeça deixando meus dedos passarem entre os fios de cabelos longos esverdeados. -- Foi você que destruiu minha vila? -- Perguntei, agora coçando minha barbixa.
-- Yare, yare... O que temos aqui? -- Balbuciei, levando minha mão a cabeça deixando meus dedos passarem entre os fios de cabelos longos esverdeados. -- Foi você que destruiu minha vila? -- Perguntei, agora coçando minha barbixa.
Dado's
Aqueles três tinham fugido no fim das contas. Invocaria uma de minhas Kuchiyoses para que me engolisse e cuspisse novamente completamente curado. Observei aquele homem com meus olhos cujo poderiam dominar o mundo a medida em que a Kuchiyose atrás de mim era desfeita. Tinha perdido um parceiro nessa luta, aquele maldito Jinchuriiki não escaparia assim tão fácil, não mesmo. Ouvi-o dizer que aquela era a sua vila, indagou também se eu teria feito tudo aquilo... Oras, mas é claro.
-- Então você é o temido Raikage... Prazer em conhecê-lo. Como pode ver, reduzi sua tão amada vila a rebocos e escombros. -- Provoquei-o.
-- Então você é o temido Raikage... Prazer em conhecê-lo. Como pode ver, reduzi sua tão amada vila a rebocos e escombros. -- Provoquei-o.
Dado's
O modo com que o Akatsuki afirmava seus atos apenas me deixava mais puto ainda. Dei um breve sorriso e então concentrei meu Chakra Raiton por todo o meu corpo. Lembrei de quando fui nomeado a Raikage, há trinta anos atrás... Dominei essa vila sem nenhuma dificuldade aparente, nunca tive uma invasão durante trinta anos, sempre fomos uma vila muito bem respeitada dentre as cinco potências mundiais shinobis.
-- Então terei que te matar. -- Afirmei dando um leve sorriso a medida em que o meu Chakra Raiton preenchia todo o meu corpo, formando um tipo de aura ao redor do mesmo.
Retiraria o Kimono que cobria meu torso, jogando-o longe. Meus músculos bem definidos apesar da idade agora estavam aparentes... Aos poucos meu corpo ia tendo espasmos devido ao Jutsu que estava sendo executado, fechei os olhos e então...
-- Raiton no Yoroi! -- Com minha velocidade privilegiada pela técnica, buscaria me mover rapidamente, sumindo da vista do homem para aparecer por trás dele, em seguida iria desferir uma potente cotovelada e suas costas, com a finalidade de jogá-lo longe além de quebrar diversos ossos se possível.
-- Então terei que te matar. -- Afirmei dando um leve sorriso a medida em que o meu Chakra Raiton preenchia todo o meu corpo, formando um tipo de aura ao redor do mesmo.
Retiraria o Kimono que cobria meu torso, jogando-o longe. Meus músculos bem definidos apesar da idade agora estavam aparentes... Aos poucos meu corpo ia tendo espasmos devido ao Jutsu que estava sendo executado, fechei os olhos e então...
-- Raiton no Yoroi! -- Com minha velocidade privilegiada pela técnica, buscaria me mover rapidamente, sumindo da vista do homem para aparecer por trás dele, em seguida iria desferir uma potente cotovelada e suas costas, com a finalidade de jogá-lo longe além de quebrar diversos ossos se possível.
Raiton no Yoroi
(Armadura da Liberação de Relâmpago)
Quem Usa: A, Terceiro Raikage
Rank: SS
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Erubou
(Cotovelada)
Quem Usa: A
Descrição: Usando a Armadura de Raiton, o usuário desfere no inimigo uma poderosa cotovelada capaz de quebrar diversos ossos.
Dado's
O Raikage liberava de seu corpo uma grande quantia de Chakra. Apenas fechei meus olhos: inútil. Como foi previsto por mim, ele apostava num movimento contra minhas costas. Apenas concentrei meu Chakra Fuuton nos pés, impulsionando-me para frente numa velocidade incrível enquanto um turbilhão de vento seguia meu corpo, dando a impressão de que eu estava sendo "carregado" por este, quando na verdade eu estava apenas usando-o como distração para me movimentar entre ele.
-- Acabou? -- Perguntei, virando de costas para encarar aquele cujo cargo era o mais importante da vila.
Apontaria meu punho fechado contra o homem e concentraria meu Chakra em meu pulso. Aos poucos, projéteis mecânicos guiados com meu Chakra eram ejetados da região, seguindo-o como se fossem mísseis, porém, guiados pelo meu Chakra contra aquele homem que dizia ser Raikage. Aliás, qual era o seu nome? Esperando que minha técnica desse certo, apenas daria alguns passos para trás, tratando de me afastar mais um metro do usuário de Taijutsu.
-- Acabou? -- Perguntei, virando de costas para encarar aquele cujo cargo era o mais importante da vila.
Apontaria meu punho fechado contra o homem e concentraria meu Chakra em meu pulso. Aos poucos, projéteis mecânicos guiados com meu Chakra eram ejetados da região, seguindo-o como se fossem mísseis, porém, guiados pelo meu Chakra contra aquele homem que dizia ser Raikage. Aliás, qual era o seu nome? Esperando que minha técnica desse certo, apenas daria alguns passos para trás, tratando de me afastar mais um metro do usuário de Taijutsu.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Primeira Aparição: Shippuden Episódio 135
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Kuzushi no Hiya
(Projéteis Mecânicos)
Quem Usa: Shuradou
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 157 (Shippuuden)
Descrição: O ninja dispara de seus pulsos diversos mísseis teleguiados que causam grandes explosões quando fazem contato físico com algo.
Dado's
Caso seus projéteis viessem ao meu encontro, buscaria concentrar Chakra na sola dos pés e usar meu Shunshin no Jutsu para me esquivar dos projéteis lançados contra mim a fim de escapar de todos se possível. Acredito que com minha velocidade ampliada pelo Raiton no Yoroi, minha evasiva fique mais fácil de ser executada.
Raiton no Yoroi
Descrição: O usuário envolve todo o seu corpo com Chakra Raiton, fazendo com que todos os nervos do corpo do Shinobi sejam eletricamente estimulados, elevando seu ataque, defesa e velocidade ao máximo. Combinada com a força de A, a armadura permite que ele use um estilo único de luta conhecido como Nintaijutsu. A armadura deixa quem a usa tão rápido, que foi dita que nem o Sharingan pode acompanhar seus movimentos. Apenas Minato Namikaze usando o Hiraishin no Jutsu e Naruto Uzumaki no seu Modo do Chakra da Kyuubi são mais rápidos.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Dado's
Contagem:
Raiton no Yoroi - Sem contagem
Cotovelada - Tai + Vel (+200) + For (+200) = 1.100
Esquiva - Nin + Vel + Ck = 1.250
Míssel - Nin + Vel + Ck = 1.250
Esquiva - Nin + Vel (+200) + Ck = 800
A batalha ali nos rochedos de Kumo que outrora fora devastado tinha seu início. De um lado o famoso e temido Raikage chamado Hikare, enquanto do outro jazia Joel: o mais temido dentre os Akatsukis. O Raikage começava a partida concentrando seu Chakra Raiton por toda a extensão do corpo, fazendo com que seus cabelos literalmente ficassem arrepiados, agora eles jaziam flutuando como se algo os puxasse para cima. Joel apenas observava todos aqueles movimentos cautelosamente com seus olhos divinos.
De repente, o Raikage se moveu numa velocidade incrível para traz de Joel com seu cotovelo já preparado para desferir-lhe um poderoso Taijutsu; porém o Akatsuki fora mais astuto e já esperava um golpe pela sua retaguarda. Usando um dos Fuutons básicos do seu arsenal de Jutsus, fugiu dali através de um turbilhão de vento, parando a quatro metros a frente do Raikage. A cotovelada de Hikare atingiu o ar e fez com que uma grande pressão de vento fosse lançada mais a frente: inútil.
Joel apontava sua mão para Hikare e dela lançava diversos projéteis rápidos um após o outro contra o Raikage, que usava um dos Jutsus da academia (Sério?) pra esquivar dos projéteis que lhes eram lançados. A velocidade dos mísseis porém era inferior a do Kage, ainda que eles estivessem sendo muito bem guiados pelo líder da organização das nuvens avermelhadas e por fim, atingiram o homem pelas costas, tendo o dano reduzido pela armadura de Raiton que era projetada de seu corpo.
Agora ambos estavam a uma distância de sete metros um do outro, com o Raikage caído ainda que não tivesse sofrido muitos danos enquanto Joel está intacto.
Status:
Hikare:
ST - 800 - 35/2 (17) = 783
CK - 850 - 30 - 10 = 810
Joel:
ST - 800
CK - 850 - 25 - 10 = 815
Vez de Joel começar.
Raiton no Yoroi - Sem contagem
Cotovelada - Tai + Vel (+200) + For (+200) = 1.100
Esquiva - Nin + Vel + Ck = 1.250
Míssel - Nin + Vel + Ck = 1.250
Esquiva - Nin + Vel (+200) + Ck = 800
A batalha ali nos rochedos de Kumo que outrora fora devastado tinha seu início. De um lado o famoso e temido Raikage chamado Hikare, enquanto do outro jazia Joel: o mais temido dentre os Akatsukis. O Raikage começava a partida concentrando seu Chakra Raiton por toda a extensão do corpo, fazendo com que seus cabelos literalmente ficassem arrepiados, agora eles jaziam flutuando como se algo os puxasse para cima. Joel apenas observava todos aqueles movimentos cautelosamente com seus olhos divinos.
De repente, o Raikage se moveu numa velocidade incrível para traz de Joel com seu cotovelo já preparado para desferir-lhe um poderoso Taijutsu; porém o Akatsuki fora mais astuto e já esperava um golpe pela sua retaguarda. Usando um dos Fuutons básicos do seu arsenal de Jutsus, fugiu dali através de um turbilhão de vento, parando a quatro metros a frente do Raikage. A cotovelada de Hikare atingiu o ar e fez com que uma grande pressão de vento fosse lançada mais a frente: inútil.
Joel apontava sua mão para Hikare e dela lançava diversos projéteis rápidos um após o outro contra o Raikage, que usava um dos Jutsus da academia (Sério?) pra esquivar dos projéteis que lhes eram lançados. A velocidade dos mísseis porém era inferior a do Kage, ainda que eles estivessem sendo muito bem guiados pelo líder da organização das nuvens avermelhadas e por fim, atingiram o homem pelas costas, tendo o dano reduzido pela armadura de Raiton que era projetada de seu corpo.
Agora ambos estavam a uma distância de sete metros um do outro, com o Raikage caído ainda que não tivesse sofrido muitos danos enquanto Joel está intacto.
Status:
Hikare:
ST - 800 - 35/2 (17) = 783
CK - 850 - 30 - 10 = 810
Joel:
ST - 800
CK - 850 - 25 - 10 = 815
Vez de Joel começar.
Cloud'- Admin
Dado's
Voltava de uma missão e ia direto para os rochedos de Kumo, percebendo o que tinha acontecido com a vila. Não demonstrava reação alguma: apenas ficava observando todo aqueles escombros, até conseguir achar no meio de tudo aquilo Hikare-sama de um lado e do outro... Quem é ele? Rapidamente, corri para me juntar ao meu "patrão", utilizando de minha agilidade avançada para isso. Percebia que estava em perigo, mas precisava saber do que aquilo se tratava afinal.
Troquei olhares com ele, e percebi que sim, aquele homem era quem tinha afinal devastado nossa vila. Fechei meus olhos em reprovação de tal ato e já os abri cheios de fúria: aquele cara não estava na lista de quem eu precisava matar como mercenário, mas com certeza havia mexido seriamente comigo. Saltaria para trás e então faria o selo Tigre ainda no ar. Em seguida concentraria meu Chakra Katon dentro de meus pulmões para então expelir pela boca uma grande quantidade de chamas que seguiria devastando tudo a frente.
-- Katon - Gouka Mekkyaku... -- Não transmitia muitas emoções em minhas palavras ao executar aquele Jutsu, estava objetivo e direto como sempre, embora soubesse que contra esse oponente tudo seria mais difícil... Aqueles olhos... Eles me intrigavam. Não obstante, retiraria de meu manto negro um total de dez Shurikens - cinco em cada mão - e as envolveria com meu Chakra Katon, lançando-as a frente logo atrás do meu Jutsu devastador. Tratava-se do Katon - Housenka Tsumabeni, que serviria apenas para ver o que mais aquele oponente sabia fazer... Queria ver ele se defender desses meus golpes.
Pousei no chão desembainhando a minha Kurosawa das costas e concentrando meu Chakra Katon nela, ainda que não ousasse usar nenhum Jutsu por hora.
Armas:
Troquei olhares com ele, e percebi que sim, aquele homem era quem tinha afinal devastado nossa vila. Fechei meus olhos em reprovação de tal ato e já os abri cheios de fúria: aquele cara não estava na lista de quem eu precisava matar como mercenário, mas com certeza havia mexido seriamente comigo. Saltaria para trás e então faria o selo Tigre ainda no ar. Em seguida concentraria meu Chakra Katon dentro de meus pulmões para então expelir pela boca uma grande quantidade de chamas que seguiria devastando tudo a frente.
-- Katon - Gouka Mekkyaku... -- Não transmitia muitas emoções em minhas palavras ao executar aquele Jutsu, estava objetivo e direto como sempre, embora soubesse que contra esse oponente tudo seria mais difícil... Aqueles olhos... Eles me intrigavam. Não obstante, retiraria de meu manto negro um total de dez Shurikens - cinco em cada mão - e as envolveria com meu Chakra Katon, lançando-as a frente logo atrás do meu Jutsu devastador. Tratava-se do Katon - Housenka Tsumabeni, que serviria apenas para ver o que mais aquele oponente sabia fazer... Queria ver ele se defender desses meus golpes.
Pousei no chão desembainhando a minha Kurosawa das costas e concentrando meu Chakra Katon nela, ainda que não ousasse usar nenhum Jutsu por hora.
Katon - Gouka Mekkyaku
(Estilo Fogo - Grande Aniquilação de Fogo)
Quem Usa: Madara Uchiha
Distância: Longa
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Gesticulando o Selo de mão do Cavalo, o Shinobi dispara da boca uma grande rajada de fogo que abrange uma grande área, queimando tudo e todos em seu caminho. A técnica se mostrou tão poderosa que só pode ser parada graças à colaboração de diversos usuários de Suiton.
Katon - Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo – Jutsu das Garras da Fênix Rubra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Mangá 549.
Descrição: A versão aprimorada do Housenka no Jutsu, onde ao invés de mascarar ferramentas ninjas nas chamas, o usuário lança as armas e as incendeia com uma bola de fogo para atacar o inimigo com ferramentas ninjas flamejantes.
Armas:
Kurosawa
Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Byakko- Mensagens : 3
Dado's
Elemento: Shakuton
Bijuu: Nibi
Meu guarda-costas/mercenário enfim chegava ao local. Não queria que ele se metesse nisso, aliás, se ele morresse ali seria culpa minha. Sem falar que ele também era um Jinchuriiki, e se aquele homem pusesse as mãos nele não seria nada proveitoso. Sorri com a aparição de Byakko ali no campo enquanto este executava alguns selos já no ar. Em seguida, ele lançava uma grande rajade de Katon que devastava tudo a minha frente. Coloquei a mão na cabeça, fingindo estar espantado com tamanho poder.
-- Vamos atacar juntos, certo? -- E com minha grande velocidade, iria me impulsionar dando a volta pelo campo para aparecer atrás do homem já com meu Raikiri Nirentutsu a fim de atingir o golpe ampliado pelo meu Raiton no Yoroi para então atingir-lhe o coração com uma mão enquanto com a outra eu iria atingir seu peito, perfurando minhas duas mãos em suas costas.
-- Vamos atacar juntos, certo? -- E com minha grande velocidade, iria me impulsionar dando a volta pelo campo para aparecer atrás do homem já com meu Raikiri Nirentutsu a fim de atingir o golpe ampliado pelo meu Raiton no Yoroi para então atingir-lhe o coração com uma mão enquanto com a outra eu iria atingir seu peito, perfurando minhas duas mãos em suas costas.
Raiton no Yoroi
Raikiri Nirentutsu
(Espada Relâmpago Dupla)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Descrição: Aperfeiçoamento do Raikiri consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o divide no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo já eletrocutado.
Dado's
Via mais um oponente se juntando ao Raikage. Apenas observei seus movimentos cautelosamente e fiz uma barreira ao meu redor com o intuito de sugar aqueles Jutsus.
-- Idiotas... -- Balbuciava.
-- Idiotas... -- Balbuciava.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O portador do Rinnegan ativa o Doujutsu de maneira similar ao Sharingan, quando é submetido à situações extremas. Esse Doujutsu dá ao usuário a habilidade de controlar todas as 5 Naturezas de Chakra, e usar a técnica dos Seis Caminhos, um Jutsu em que o portador do Rinnegan pode criar 6 corpos que possuem habilidades representando cada um dos Seis Ciclos de vida do Budismo. Caso o usuário deseje, ele mesmo pode adquirir a habilidade dos 6 corpos de uma só vez. O Rinnegan também fornece ao usuário a capacidade de ver Chakra emanando de certos pontos. Recentemente, foi revelado que o Rinnegan é a evolução final do Sharingan, porém, aquele que tem o Sharingan deve ter tanto o DNA Senju quando o DNA Uchiha. Madara implantou células de Hashirama Senju em si próprio, e foi capaz de evoluir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan em seus momentos finais de vida. Para preservar o Doujutsu, ele pediu para que Tobi transplantasse o Rinnegan em Nagato como parte de seu plano.
Fuujutsu Kyuuin
(Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio)
Quem Usa: Gakidou
Primeira Aparição: Episódio 132 (Shippuuden)
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver Chakra diretamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.
Dado's
Contagem:
Katon SS - Nin + Sel + Ck = 500
Katon Shuriken - Nin + Vel + Ck = 700
Raiton SS - Nin + Vel (+200) + Ck = 1.000
Barreira de Chakra - Nin + Res + Ck = 800
Narração:
Byakko, o mercenário chegava no local para ajudar o seu Raikage. Juntos eles lançavam uma boa combinação de golpes - ainda que mal ritmadas - contra o portador do Rinnegan mais a frente. O garoto lançava uma poderosa rajada de chamas que ia consumindo tudo que tocava pela frente, Hikare se aproveitou desse ataque direto para desaparecer e aparecer atrás de Joel, mas nesse exato momento uma barreira era feita.
As chamas eram sugadas para a barreira, e em seguida as Shurikens colidiam com a mesma barreira. Enquanto isso, por trás dela, as mãos do Raikage perfuravam-na, atingindo muito mal Joel que quase fora pego num ponto vital. O braço direito do Raikage atravessou a barriga do líder Akatsuki, enquanto o seu outro tinha perdido a essência Raiton que havia sido sugada pela barreira que agora era desfeita. As Shurikens - já sem as chamas - atingiam Joel pela frente.
Byakko continuava no seu lugar, segurando sua katana. Hikare estava preso a Joel com seu punho atravessado na barriga do mesmo. Joel está sendo atravessado pelo braço direito de Hikare.
Status:
Hikare:
ST - 783
CK - 810 - 40 = 770
Joel:
ST - 800 - 50 - 25 = 725
CK - 815 + 50 = 850
Byakko:
ST - 800
CK - 850 - 40 - 25 = 785
Katon SS - Nin + Sel + Ck = 500
Katon Shuriken - Nin + Vel + Ck = 700
Raiton SS - Nin + Vel (+200) + Ck = 1.000
Barreira de Chakra - Nin + Res + Ck = 800
Narração:
Byakko, o mercenário chegava no local para ajudar o seu Raikage. Juntos eles lançavam uma boa combinação de golpes - ainda que mal ritmadas - contra o portador do Rinnegan mais a frente. O garoto lançava uma poderosa rajada de chamas que ia consumindo tudo que tocava pela frente, Hikare se aproveitou desse ataque direto para desaparecer e aparecer atrás de Joel, mas nesse exato momento uma barreira era feita.
As chamas eram sugadas para a barreira, e em seguida as Shurikens colidiam com a mesma barreira. Enquanto isso, por trás dela, as mãos do Raikage perfuravam-na, atingindo muito mal Joel que quase fora pego num ponto vital. O braço direito do Raikage atravessou a barriga do líder Akatsuki, enquanto o seu outro tinha perdido a essência Raiton que havia sido sugada pela barreira que agora era desfeita. As Shurikens - já sem as chamas - atingiam Joel pela frente.
Byakko continuava no seu lugar, segurando sua katana. Hikare estava preso a Joel com seu punho atravessado na barriga do mesmo. Joel está sendo atravessado pelo braço direito de Hikare.
Status:
Hikare:
ST - 783
CK - 810 - 40 = 770
Joel:
ST - 800 - 50 - 25 = 725
CK - 815 + 50 = 850
Byakko:
ST - 800
CK - 850 - 40 - 25 = 785
Cloud'- Admin
Dado's
Tsc, como me deixei ser pego por uma técnica dessas? Sentia meu corpo inteiro receber espasmos elétricos, tive talvez sorte do golpe não ter pego diretamente num ponto vital meu. Cansado dessas brincadeiras, iria canalizar meu Chakra nas costas para abrir ali um canhão com meu Jutsu Shura no Kou. Se o Raikage não se soltasse de mim, provavelmente receberia um dano considerável devido a proximidade. Quanto ao que estava a minha frente, iria apontar minha mão para ele e diria:
-- Venha cá, não se acanhe. -- E usaria um de meus Jutsus do Rinnegan para puxá-lo até a mim, com o outro braço iria concentrar meu Chakra no punho para transformá-la num canhão de raios. O canhão que estaria em minhas costas iria desaparecer, dando espaço a um no local onde o Chakra fora concentrado. Iria esperar ele se aproximar para dar um tiro certeiro em sua cabeça.
-- Venha cá, não se acanhe. -- E usaria um de meus Jutsus do Rinnegan para puxá-lo até a mim, com o outro braço iria concentrar meu Chakra no punho para transformá-la num canhão de raios. O canhão que estaria em minhas costas iria desaparecer, dando espaço a um no local onde o Chakra fora concentrado. Iria esperar ele se aproximar para dar um tiro certeiro em sua cabeça.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Shura no Kou
(Ataque Shura)
Quem Usa: Shuradou
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.
Dado's
O golpe do Raikage tinha atingido-o com perfeição, ou não. Não sabia ao certo se era a intenção do Raikage atingir o coração e arrancá-lo ali mesmo, mas não tive muito tempo a pensar quando senti meu corpo ser puxado contra a mão do homem. Resmunguei: tsc, mais uma técnica desses seus olhos malditos? Iria liberar apenas uma cauda de chamas azuladas da Nibi e então soltaria minha Kurosawa, deixando-a caída durante o percurso.
-- MORRA! -- Gritaria, deixando transparecer minha raiva e ódio no momento através da voz dividida entre minha e da Nibi.
Garras iriam crescer de meus dedos, assim como dos pés. Avançaria com tudo num golpe cortante para fatiar aquele homem por completo.
-- MORRA! -- Gritaria, deixando transparecer minha raiva e ódio no momento através da voz dividida entre minha e da Nibi.
Garras iriam crescer de meus dedos, assim como dos pés. Avançaria com tudo num golpe cortante para fatiar aquele homem por completo.
Cauda 1 - Nibi.
Pontos: + 100 Velocidade // + 100 Ck
Status: + 100 Ck // + 100 St
Elemental: + 100 contagem de Katon // + 100 de dano de Katon
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 325
Descrição: Essa técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Dado's
-- Yare, yare, o que temos aqui? -- O homem liberava um canhão de suas costas, com minha velocidade incrível, iria retirar meu braço de dentro dele para então me posicionar ao seu lado, onde provavelmente o canhão não acertaria. Meu braço direito que anteriormente estava dentro dele agora de punho fechado se tornaria apenas uma mão fechada com apenas um dedo - o indicador - apontado como uma lança. Iria usar esse dedo para fatiar os braços daquele Akatsuki fora com apenas um golpe, atravessando-os.
Tendo meu golpe desferido com sucesso ou não, esperaria meu guarda-costas tomar a posição dele e fazer algo contra o portador do Rinnegan, me afastando dali.
-- Agora é com você, Mercenário-Kun. -- E iria correr até poder me afastar daqueles dois, de preferência saindo da vista de ambos.
Tendo meu golpe desferido com sucesso ou não, esperaria meu guarda-costas tomar a posição dele e fazer algo contra o portador do Rinnegan, me afastando dali.
-- Agora é com você, Mercenário-Kun. -- E iria correr até poder me afastar daqueles dois, de preferência saindo da vista de ambos.
Raiton no Yoroi
Jigokuzuki - Ippon Nukite
(Facada Infernal - Lança de Um Dedo)
Quem Usa: Terceiro Raikage
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: A técnica mais forte do Terceiro Raikage, que o fez ser conhecido como o homem mais forte do mundo. Concentrando todo o seu Chakra Raiton no seu dedo indicador, o usuário transforma seu dedo em uma lança mortífera capaz de perfurar qualquer coisa. Foi usada para cortar todas as caudas do Hachibi em um único golpe, e também é capaz de perfurar o Raiton no Yoroi.
Dado's
Contagem:
Canhão das costas - Nin + Vel + Ck = 1.250
Esquiva - Vel (+200) + Res (+200) + Int = 1.150
Canhão nos braços - Nin + Vel + Ck = 1.250
Dedo de Raio - Tai + Vel (+200) + Ck = 1.000
Garras da Nibi - Nin + Vel (+100] + Ck (+100) = 900
Narração:
Joel fazia um canhão em suas costas, disparando contra o Raikage uma poderosíssima rajada de Chakra, mesmo Hikare - o Raikage - tentando escapar, foi pego brutalmente, sendo arrastado há 7 metros de sua posição atual, devido ao Raiton no Yoroi maiores danos foram evitados, como por exemplo um buraco na barriga que se abriria caso a armadura de raios não estivesse presente envolvendo todo o corpo do homem.
Agora um canhão era projetado no braço direito do Akatsuki, carregando uma grande quantia de Chakra no mesmo concomitante ao fato de Byakko estar sendo puxado para o mesmo como se Joel se tornasse um imã de uma hora para outra. Eis que no meio do caminho, o garoto larga sua espada e um potente Chakra envolve seu corpo, dando espaço a uma cauda de chamas azuladas em seu traseiro: a primeira cauda de Nibi fora liberta!
Garras saíam de suas mãos, e quando menos esperaram, Hikari chegava numa velocidade incrível ao lado de Joel, que mesmo assim teve tempo de disparar um poderoso disparo contra o Jinchuriki bem a sua frente, lançando-o longe. Hikare aproveitou-se do momento para então fatiar os dois braços do Akatsuki com apenas um golpe que fora certeiro.
Byakko estava caído há 7 metros de Joel, com fortes dores no braço esquerdo. Joel está sem os dois braços que jazem caídos no chão. Os braços foram cortados a partir do cotovelo, e no lugar deles jorra uma quantia considerável de sangue. HIkare está com seu Raiton no Yoroi ativo, assim como o Jigokuzuki - Ippon Nukite. Uma cauda da Nibi está liberta no traseiro de Byakko, mesmo tendo controle sobre a fera sente o seu corpo sendo tomado por um ódio imenso para matar o portador de Rinnegan, considere isso em suas narrações. Enquanto isso, o Raikage ursufruia de sua grande velocidade para se afastar dali, sumindo da visão de ambos.
Status:
Hikare:
ST - 783 - 40/2 (20) = 763
CK - 770 - 10 = 760
*Fora da visão de Joel e Byakko;
*Está há 25 metros de distância dos dois oponentes.
Joel:
ST - 725 - 40 - 40 = 645
CK - 850 - 30 - 30 = 790
*Sem os dois braços a partir dos cotovelos;
*Não pode utilizar Jutsus com selos de mão;
*Perde 20 de dano a cada turno se não cudar do forte sangramento.
Byakko:
ST - 800 + 100 - 40 = 860
CK - 785 + 100 - 15 = 870
*Cauda 1 da Nibi liberta;
*Grande ódio toma conta de suas ações;
*Garras em suas mãos e pés;
*Kurosawa há 4 metros a sua frente, entre você e Joel.
Vez de Hikare ou Byakko iniciarem.
Canhão das costas - Nin + Vel + Ck = 1.250
Esquiva - Vel (+200) + Res (+200) + Int = 1.150
Canhão nos braços - Nin + Vel + Ck = 1.250
Dedo de Raio - Tai + Vel (+200) + Ck = 1.000
Garras da Nibi - Nin + Vel (+100] + Ck (+100) = 900
Narração:
Joel fazia um canhão em suas costas, disparando contra o Raikage uma poderosíssima rajada de Chakra, mesmo Hikare - o Raikage - tentando escapar, foi pego brutalmente, sendo arrastado há 7 metros de sua posição atual, devido ao Raiton no Yoroi maiores danos foram evitados, como por exemplo um buraco na barriga que se abriria caso a armadura de raios não estivesse presente envolvendo todo o corpo do homem.
Agora um canhão era projetado no braço direito do Akatsuki, carregando uma grande quantia de Chakra no mesmo concomitante ao fato de Byakko estar sendo puxado para o mesmo como se Joel se tornasse um imã de uma hora para outra. Eis que no meio do caminho, o garoto larga sua espada e um potente Chakra envolve seu corpo, dando espaço a uma cauda de chamas azuladas em seu traseiro: a primeira cauda de Nibi fora liberta!
Garras saíam de suas mãos, e quando menos esperaram, Hikari chegava numa velocidade incrível ao lado de Joel, que mesmo assim teve tempo de disparar um poderoso disparo contra o Jinchuriki bem a sua frente, lançando-o longe. Hikare aproveitou-se do momento para então fatiar os dois braços do Akatsuki com apenas um golpe que fora certeiro.
Byakko estava caído há 7 metros de Joel, com fortes dores no braço esquerdo. Joel está sem os dois braços que jazem caídos no chão. Os braços foram cortados a partir do cotovelo, e no lugar deles jorra uma quantia considerável de sangue. HIkare está com seu Raiton no Yoroi ativo, assim como o Jigokuzuki - Ippon Nukite. Uma cauda da Nibi está liberta no traseiro de Byakko, mesmo tendo controle sobre a fera sente o seu corpo sendo tomado por um ódio imenso para matar o portador de Rinnegan, considere isso em suas narrações. Enquanto isso, o Raikage ursufruia de sua grande velocidade para se afastar dali, sumindo da visão de ambos.
Status:
Hikare:
ST - 783 - 40/2 (20) = 763
CK - 770 - 10 = 760
*Fora da visão de Joel e Byakko;
*Está há 25 metros de distância dos dois oponentes.
Joel:
ST - 725 - 40 - 40 = 645
CK - 850 - 30 - 30 = 790
*Sem os dois braços a partir dos cotovelos;
*Não pode utilizar Jutsus com selos de mão;
*Perde 20 de dano a cada turno se não cudar do forte sangramento.
Byakko:
ST - 800 + 100 - 40 = 860
CK - 785 + 100 - 15 = 870
*Cauda 1 da Nibi liberta;
*Grande ódio toma conta de suas ações;
*Garras em suas mãos e pés;
*Kurosawa há 4 metros a sua frente, entre você e Joel.
Vez de Hikare ou Byakko iniciarem.
Cloud'- Admin
Dado's
Talvez fosse uma boa hora, conectei-me com Nibi no interior de meu subconsciente.
-- Me deixe sair! Quero matá-lo! -- Nibi rugia com toda sua feracidade por trás daquela prisão. Vi-me novamente naquele local escuro, diante do gato gigante de chamas bem a minha frente. Há algum tempo atrás tínhamos formado um laço de amizade forte, eu só confiava em Raikage e em Nibi desde então. O sábio disse que fui o primeiro dos 9 Jinchuriki a controlar a minha Bijuu, o que me fez pensar se os outros já tinham dominado.
-- Como quiser. Mate-o. Raikage-Sama deve estar preparando "aquilo", até porque saiu da nossa visão. -- Respondi, aproximando-me do selo que prendia a Bijuu em sua prisão.
-- Hahaha, aquele homem não tem jeito mesmo. -- E então, retirei o selo.
Finalmente me via diante daquele homem cujo olhos eram intrigantes. Soltei um rugido voraz que fez com que todos os escombros ao redor fossem mais para longe ainda. Botei minhas duas patas dianteiras prontas para um ataque, mas ao invés da avançar apenas fazia com que a temperatura ao nosso redor fosse ficando cada vez mais quente...
-- Idiota! Destruiu a vila que acolheu meu portador! Destruiu a vila que Hikare construiu! Você merece a morte! -- Concentraria uma grande quantia de Chakra Katon na minha boca, lançando-a em seguida contra o homem com trajes estranhas bem a minha frente.
-- Me deixe sair! Quero matá-lo! -- Nibi rugia com toda sua feracidade por trás daquela prisão. Vi-me novamente naquele local escuro, diante do gato gigante de chamas bem a minha frente. Há algum tempo atrás tínhamos formado um laço de amizade forte, eu só confiava em Raikage e em Nibi desde então. O sábio disse que fui o primeiro dos 9 Jinchuriki a controlar a minha Bijuu, o que me fez pensar se os outros já tinham dominado.
-- Como quiser. Mate-o. Raikage-Sama deve estar preparando "aquilo", até porque saiu da nossa visão. -- Respondi, aproximando-me do selo que prendia a Bijuu em sua prisão.
-- Hahaha, aquele homem não tem jeito mesmo. -- E então, retirei o selo.
Nibi.
Finalmente me via diante daquele homem cujo olhos eram intrigantes. Soltei um rugido voraz que fez com que todos os escombros ao redor fossem mais para longe ainda. Botei minhas duas patas dianteiras prontas para um ataque, mas ao invés da avançar apenas fazia com que a temperatura ao nosso redor fosse ficando cada vez mais quente...
-- Idiota! Destruiu a vila que acolheu meu portador! Destruiu a vila que Hikare construiu! Você merece a morte! -- Concentraria uma grande quantia de Chakra Katon na minha boca, lançando-a em seguida contra o homem com trajes estranhas bem a minha frente.
Nibi Taijutsu
(Técnica corporal da Duas-Caudas)
Função: Atacar
Descrição: Yugito Nii consegue controlar a transformação de seu Bijuu completamente, e quando se vê em uma situação de grande perigo, libera o selo que prende seu Bijuu. Ao liberar o selo Yugito Nii começa sua transformação em uma espécie de Gato Demônio feito de chamas azuis, ao completá-la libera uma imensa onda de calor, que é capaz de realizar Calefação rapidamente, também é capaz de canalizar esse calor em forma de uma esfera em sua boca e lançá-la como um ataque.
Pontuação:Força: 250
Velocidade: 1000
Resistência: 250
Inteligência: 500Vantagens: + 200 na Soma de Katons // + 200 no Dano de Katons.Ninjutsu: 500
Taijutsu: 100
Genjutsu: 400
Chakra: 1000
Selo: --
Kai Hi - Daira Ayatsuri Yatai Hibashiri
(Controle do Calor Atmosférico)
Distância: Media
Descrição: Quando se transforma na forma completa da Nibi, o Jinchuuriki pode usar o Chakra de Matatabi para aumentar a temperatura do local, aumentando o poder das técnicas do Estilo Fogo.
Katon - Bijuu Rasengan
(Estilo Fogo - Rasengan da Fera com Cauda)
Quem Usa: Yugito, Matatabi
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Shippuuden
Descrição: É um Jutsu usado por Yugito Nii, quando está na forma completa de sua Bijuu. Com essa técnica, o usuário dispara uma enorme bola de fogo feita de Chakra, que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.
Dado's
Aquele calor, aquele rugido... Nibi. Sorri de canto com aquela minha suposição: sempre que lutava com Nibi eu me sentia jovem novamente, pronto para quebrar todos os ossos de qualquer um que aparecesse por minha frente. Observei o horizonte, podendo ver agora uma grande fera de chamas azuladas, o calor era notável onde eu estava. Se aquele Akatsuki não fugisse, poderia morrer ali mesmo. Ainda assim, ele era portador de grandes habilidades, será que consegue parar Nibi?
-- Isso vai ficar interessante. -- Sentei-me no chão, observando de longe a fera e seus movimentos.
-- Isso vai ficar interessante. -- Sentei-me no chão, observando de longe a fera e seus movimentos.
Raiton no Yoroi
Dado's
Então aquele garoto era um Jinchuriki? Tsc. Sem minhas mãos sou incapaz de invocar Gedou Mazou para pará-lo. Sem dúvidas o Raikage estava querendo me impossibilitar de fazer Jutsus mais complexos para só então deixar pela conta de Nibi, que agora aparecia em campo. Um calor imenso tomava conta do que restou do campo de batalha, apenas tentei controlar-me e então disse:
-- Nibi... Tsc. Duas caudas? Já capturamos o Um cauda, Ichibi, assim como o Gobi e Hachibi. Todos mortos por nossos membros... Tratei de vir pegar a Rokubi, o que para mim seria bem mais difícil do que você, duas caudas. -- Minha intenção era irritar Nibi e deixá-la fora de si - mais do que já estava -.
Iria saltar, mais precisamente flutuar com minhas poucas habilidades para tal. Kumo iria agora se destroçar em diversos pedaços, essa seria minha cartada final nessa luta.
-- Shinra Tensei. -- Fechei os olhos, concentrando uma grande esfera de Chakra ao meu redor que se expandiria. O que eu queria com isso? Simples: destruir tudo ao meu redor, de preferência toda Kumo.
-- Nibi... Tsc. Duas caudas? Já capturamos o Um cauda, Ichibi, assim como o Gobi e Hachibi. Todos mortos por nossos membros... Tratei de vir pegar a Rokubi, o que para mim seria bem mais difícil do que você, duas caudas. -- Minha intenção era irritar Nibi e deixá-la fora de si - mais do que já estava -.
Iria saltar, mais precisamente flutuar com minhas poucas habilidades para tal. Kumo iria agora se destroçar em diversos pedaços, essa seria minha cartada final nessa luta.
-- Shinra Tensei. -- Fechei os olhos, concentrando uma grande esfera de Chakra ao meu redor que se expandiria. O que eu queria com isso? Simples: destruir tudo ao meu redor, de preferência toda Kumo.
Rinnegan
(Olho do Samsara)
Oodama Shinra Tensei
(Grande Punição Divina)
Quem Usa: Tendou
Distância: Longa
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos). Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usá-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu.
Descrição: Shinra Tensei utilizado em larga escala cria uma destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala, grandes massas são expelidos de uma vez causando uma explosão gigante ao redor. Esta técnica é tão forte que foi a responsável pela destruição completa de Konoha, deixando o loca onde era a vila como uma cratera. A técnica é de tamanha magnitude que consome grande parte do chakra do usuário deixa-o incapaz de usá-la novamente durante vários minutos.
Dado's
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Rpg Online :: Kumo :: Kumo :: Arredores de Kumo
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos