Gabinete Da Mizukage.
2 participantes
Naruto Rpg Online :: Kiri :: Kiri :: Gabinete do Mizukage
Página 1 de 1
Gabinete Da Mizukage.
Aqui Ficara o Lugar onde cuidarei dos assuntos gerais da vila,e onde irei administrar a vila por Completa caso queira alguma missão,ou algo importante venha a meu Gabinete.
(Não esqueça de colocar status por ser uma area on.)
Status:Full
(Não esqueça de colocar status por ser uma area on.)
Status:Full
Última edição por Yumi Terumi em Sáb maio 12, 2012 4:43 pm, editado 2 vez(es)
Yumi Terumi- Mensagens : 40
Pedido de Missão
Estando Toshiro Utakata na Rua, chega um Chunnin Mensageiro informando-o de que haveria uma Missão Rank D para ele, então, Toshiro Utakata chega no quintal onde seria aposentos da Mizukage, ele sobe nas escadas, em uma velocidade normal, então ele chega lá dizendo: - Olá, vim Buscar minha Missão -
Status: All Full
Status: All Full
- Spoiler:
- Falei assim pois estava como Narrador-Personagem !!
Toshiro Utakata- Mensagens : 10
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum
Missão Equipe 1.
Após ver o trinco da Porta se Mecher Yumi Saca sua Kunai abaixo da mesa,pensando que poderia ser um Inimigo,mais ao ver um Gennin entrar e dirigir suas Palavras a Min com m Sorrizo pacato.. lhe digo.
-Bem Na verdade tenho uma Missão Muito Importante para você e seu time,acho que não lhe informaram mais ja designei o Time 1 de Kiri para a primeira Missão fora da Vila,Isso é algo muito Importante por isso vou Designar uma pessoa muito Apta para Comandar a missão,Quero que volte aqui em mais homenos 1 Hora Entendido.
Status:all full.
-Bem Na verdade tenho uma Missão Muito Importante para você e seu time,acho que não lhe informaram mais ja designei o Time 1 de Kiri para a primeira Missão fora da Vila,Isso é algo muito Importante por isso vou Designar uma pessoa muito Apta para Comandar a missão,Quero que volte aqui em mais homenos 1 Hora Entendido.
Status:all full.
Yumi Terumi- Mensagens : 40
Naruto Rpg Online :: Kiri :: Kiri :: Gabinete do Mizukage
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos