Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .
5 participantes
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Arredores de Konoha
Página 1 de 1
Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .
Portões de Konoha & Arredores :
Os Portões de Konoha, São Compostos por Dois Materiais, Bem Dificeis de Queebrar, de Aço & Ferro, & Com Flores que Fazem Adormeçer .. No Portão & nos Arredores tem Armadilhas, Pois quando tentam Arrombar, elas São Ativadas & Capaz de Levar a Morte . Também Tem Guardas, Muito Eficiente, Treinados Pelo Hokage, ou seja, Treinados Por Mim . Damos um Nome ao Portão : Portão de Flores Violentas . Nos Arredores, Tem um Imenso Lago, No Outro Lado, Possui como uma Estátua, onde tem os Hokages, que por lá se Passaram . Grandes Armadilhas, Como : Shuriken, Kunai's com Papeis Bombas, Flores Paralizantes, Etc ... Nos Portões Também, Tem um Processo de Modernidade, em que Percebe-se Mais ou menos as Suas Intenções, assim Avisando aos Guardas & Eles Matando Voçê . Não adianta, queimar, Jogar areia, Congelar os Portões, eles tem um Processo de Sensibilidade, em que quando ele é Atacado, ele automaticamente, Ataca quem o Atacou, assim avisando aos Guardas, & Ele lhe Matando Novamente . O Teto é coberto por uma Cúpula de Vento, Feita pelo Hokage, assim quando voçê tentar entrar por Cima da Vila, ela Lança um ataque de Vento, & Dando um Sinal de Alerta a Todos da Vila, Ela Também Esconde Armadilhas, Como : Shuriken's, Papeis Bombas, Kunai's de Papel Bomba, Kunai's de Chakra .
Aviso : Melhor Não Se Achar Espertinho de Invadir Konoha, Pois Voçê Será Muito Bem Recebido Pelos Guardas & Pelas Armadilhas, Lá Compostas .
Theus Hyuuga- Mensagens : 31
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum
Re: Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .
Estava andando pela floresta perto de Konoha... Vi que não tinha mais vila pra onde me infiltrar e só faltava Konoha,eu usava o casaco da Akatsuki,tinha meus braços e mãos escondidos severamente dentro das mangas do casaco,usava uma calça comprida e uma sandalha de palha... Vendo que não podia entrar ali assim dessa maneira,parei num laguinho ali perto e troquei o manto da Akatsuki por um casaco preto e longo nas mangas,cobrindo até a minha mão,tirei meu Anel da Akatsuki e botei na bolsa da minha perna esquerda.
Entrei pelos portões da vila sem querer guerra e passei pelos guardas dando um: Bom-Dia.
Fui diretamente para a sala do Hokage avisar que a Mizukage tinha me mandado servir como Jounin nessa vila,que no entanto era mentira,pois ninguém sabia que eu era da Akatsuki (Respeite as regras OFF),então soube que tinha um grupo de Gennins esperando por um Jounin para treina-los como sensei e fui seguindo a instrução do mapa,dizendo:
-Tsc,crianças...
Então logo botei o mapa dentro de meu casaco,escondi as minhas mãos nas mangas e fui pulando de telhado em telhado,em uma granede velocidade
Entrei pelos portões da vila sem querer guerra e passei pelos guardas dando um: Bom-Dia.
Fui diretamente para a sala do Hokage avisar que a Mizukage tinha me mandado servir como Jounin nessa vila,que no entanto era mentira,pois ninguém sabia que eu era da Akatsuki (Respeite as regras OFF),então soube que tinha um grupo de Gennins esperando por um Jounin para treina-los como sensei e fui seguindo a instrução do mapa,dizendo:
-Tsc,crianças...
Então logo botei o mapa dentro de meu casaco,escondi as minhas mãos nas mangas e fui pulando de telhado em telhado,em uma granede velocidade
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton
Voltava a Konoha. A vila estava como deixada antes, e continuava próspera. Eu ia começar a invasão de uma vez só! Puxava as mangas do casaco da Akatsuki e mordia um dedo, ficando uma fita de sangue pequena. Batia a mão no chão e invocava, dava um murro com a cauda dele no portão e o desabava, invadindo Konoha.
- Spoiler:
Sanshouuo (Salamandra)
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu. Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Dado's
Como assim? Ele entrou sem permissão nem nada? Os guardas estavam mortos no chão, enquanto uma silueta preta e vermelha estava na cabeça de uma salamandra gigante. Sem mais delongas saltei para trás e abri minha boca, despejando uma lava de borracha contra a Salamandra. - Quem é você?
- Spoiler:
Youton - Gomuheki
(Elemento Lava - Parede de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: O usuário cria uma enorme torrente de lava do chão em frente ao usuário que, então, forma uma parede que tem uma durabilidade imensa devido à sua natureza de borracha que permite que o material deforme-se quando atacado, o que significa que tanto pode absorver e dissipar a força por trás de um golpe ao invés de simples
Cloud'- Admin
Dado's
Elemento: Youton
Bijuu: Yonbi
Tentava virar água e escapar do golpe junto com Sanshuuo, caso conseguisse iria aparecer por trás do Anbu e descer da cabeça dela, indo numa velocidade incrível para trás dele e sacando a Samehada, a botando entre o queixo e o peito dele. - E te interessa? Eu só vim pegar Yonbi no Saru. A Bijuu de 4 caudas.
Dado's
Yonbi no Saru? Droga, eles estão me caçando... Abria minha boca e utilizava em mim mesmo um jutsu Youton para flutuar no ar... Caso conseguisse iria sair dali e usar meu Bukujutsu, servindo a esfera como distração enquanto eu iria para o ar e de lá lançaria uma grande quantidade de fogo da boca.
- Spoiler:
Youton - Gomudama
(Elemento Lava - Bola de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 555.
Descrição: O usuário expele uma bola de lava que inicialmente tem uma forma de raposa no rosto, mas que depois se envolve em alguém ou algo e toma a forma de uma esfera de borracha. A esfera é bem resistente e elástica e pode proteger o que estiver dentro dela. Um usuário mais experiente, como Dodai, é capaz de usar a bola como distração, não colocando nada dentro dela, apenas para usar sua lava e se proteger.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.
Cloud'- Admin
Dado's
Lançava um jutsu Suiton contra a possível rajada de fogo.
- Spoiler:
Suiton - Daikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira Aparição: Naruto Mangá 506
Selos: Bater de Palma, Mãos de Jacaré (Kamehameha)
Descrição: É a versão mais poderosa do Suikoudan no Jutsu, que cria um enorme tubarão que ataca o adversário. Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca. É uma técnica de alto nível por demandar uma grande quantidade de água. É uma das técnicas mais poderosas de Kisame. A técnica foi mostrada primeiramente no capítulo 473 do mangá, mas não foi executada porque o clone de Kisame foi interceptado antes da conclusão dos selos. Assim a técnica só foi realmente mostrada na luta de Kisame e Gai no capítulo 506.
Nota: Caso o usuário possua a Samahada (ou no caso de Kisame, possuir as habilidades adquiridas da Samehada), o tubarão de água, se usado contra um ninjutsu, este terá o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada pelo oponente, mais poder o missil obtem.
Dado's
Contagem de Pontos
Katon: Nin+Cha+In = 100
Suiton: Nin+For+Sel = 140
Narração
Uma invasão começava... O Akatsuki Zero derrubava o portão de Konoha e logo era impedido por uma lava de borracha que o aprisionou no chão. Sem mais delongas tal Akatsuki se locomoveu virando água e escapando dali, depois foi correndo para trás de Cloud, botando a espada no pescoço dele. O mesmo usou uma esfera de lava emborrachada para cobrir seu corpo e flutuar pelo ar, saiu dali e após isso ficou flutuando com seu Bukujutsu no ar e de lá cospiu uma grande quantidade de fogo que devastou aquela parte do portão de Konoha, o Akatsuki vendo que seria atingido executou uma sequencia de selos e lançou contra a rajada de fogo um tubarão gigante de água, apagando o fogo dali e atingindo cloud no ar, dando sérios danos e o lançando no chão.
Stats
Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 450/850
Sanshuuo
Stamina 800/800 - 100 ( Parte do fogaréu o atingiu ) = 700/800
Chakra 850/850
Cloud
Stamina 800/800 - 400 = 400/800
Chakra 850/850 - 270 = 580
*Ferimentos graves, sem poder se mover muito
*Osso da perna esquerda quebrado pela queda
*Hemorragia exposta na barriga perde 20 de Stamina por turno se não estancar
Katon: Nin+Cha+In = 100
Suiton: Nin+For+Sel = 140
Narração
Uma invasão começava... O Akatsuki Zero derrubava o portão de Konoha e logo era impedido por uma lava de borracha que o aprisionou no chão. Sem mais delongas tal Akatsuki se locomoveu virando água e escapando dali, depois foi correndo para trás de Cloud, botando a espada no pescoço dele. O mesmo usou uma esfera de lava emborrachada para cobrir seu corpo e flutuar pelo ar, saiu dali e após isso ficou flutuando com seu Bukujutsu no ar e de lá cospiu uma grande quantidade de fogo que devastou aquela parte do portão de Konoha, o Akatsuki vendo que seria atingido executou uma sequencia de selos e lançou contra a rajada de fogo um tubarão gigante de água, apagando o fogo dali e atingindo cloud no ar, dando sérios danos e o lançando no chão.
Stats
Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 450/850
Sanshuuo
Stamina 800/800 - 100 ( Parte do fogaréu o atingiu ) = 700/800
Chakra 850/850
Cloud
Stamina 800/800 - 400 = 400/800
Chakra 850/850 - 270 = 580
NPC Narrador- Mensagens : 2
Apontava meu dedo indicador para o Anbu e na altura do pescoço tentaria lançar uma bala de água numa velocidade incrível. Ordenaria com um assobio para que Sanshuuo lançasse uma grande bola de água contra o garoto. - Acabou. Agora me diga... Onde está o Jinchuuriki do Yonbi no Saru?
- Spoiler:
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Dado's
Era eu... Mas eu não podia me entregar assim. Ele tinha Suiton, o que levava vantagem contra meu Katon e Youton... Teria que revidar com Doton! Num de meus jutsus Doton, tentava reviver 150 Anbus mortos ali e irem atacar enquanto isso ia me espalhando entre eles, até que formásse-mos uma linha reta e usasse um Doton de defesa, enquanto dois iriam pedir ajuda no Gabinete.
- Spoiler:
Gunshisha Tamashii
(Exército de Almas Mortas)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kabuto invoca diversos ninjas mortos da ANBU do chão para atacar o adversário. Apesar de feitos de terra, os ninjas possuem armas e podem atacar com golpes. Além disso, são vários ninjas de uma só vez, o que dificulta qualquer chance de defesa.
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Cloud'- Admin
Dado's
Utilizaria meu jutsu Suiton e expandiria toda a esfera de água por Konoha. Em seguida faria uma tsunami de Tubarões para devastar toda a Konoha.
- Spoiler:
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Supremas Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Manga Naruto 471
Descrição: É um aprimoramento do Baku Suishouha, após fazer os selos necessários, Kisame espele uma quantidade gigantesca de água pela boca inundando uma região inteira. A força com que a água é liberada também aumenta podendo matar o(s) oponente(s) com o impacto. Além disso, Kisame pode fazer com que sua água se mova junto com ele para impossibilitar o inimigo de fugir.
Suiton - Senjikizame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Nota: No anime é chamado de Suiton - Senshokukou.
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água.
Dado's
Contagem
Não foi preciso...
Narração
Zero atirava uma bala de água contra o pescoço do Anbu, porém, este emergia da terra vários mortos, 150 no total. Eles ficavam em linha reta e faziam uma barreira, e quando menos esperavam uma bolha de água invadia o campo seguida de uma tsunami de tubarões, deixando toda Konoha por baixo de água.
Stats
Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 50/850
Sanshuuo
Stamina 800/800 = 700/800
Chakra 850/850
Cloud
Stamina 250/800
Chakra 850/850 - 210 = 370
Final
Povo inteiro de Konoha tem 20 minutos pra escapar.
Não foi preciso...
Narração
Zero atirava uma bala de água contra o pescoço do Anbu, porém, este emergia da terra vários mortos, 150 no total. Eles ficavam em linha reta e faziam uma barreira, e quando menos esperavam uma bolha de água invadia o campo seguida de uma tsunami de tubarões, deixando toda Konoha por baixo de água.
Stats
Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 50/850
Sanshuuo
Stamina 800/800 = 700/800
Chakra 850/850
Cloud
Stamina 250/800
Chakra 850/850 - 210 = 370
Final
Povo inteiro de Konoha tem 20 minutos pra escapar.
NPC Narrador- Mensagens : 2
Saia de dentro de uma árvore e via tudo inundado... Cloud estava boiando junto com anbus desconhecidos enquanto um Akatsuki conseguia se mover rapidamente e com sua Samehada ele estava sugando o chakra de todos! Eu tinha que fazer algo... Então, usei um de meu Mokutons mais poderosos afim de acabar com aquela inundação, enquanto com alguns troncos de madeira subia a mim e a Cloud no céu, deixando apenas o Akatsuki ali.
- Spoiler:
Mokuton - Chikarutsu no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica das Raízes Subterrâneas)
Quem Usa: Zetsu, Obito
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 276.
Descrição: O usuário manipula a madeira abaixo do solo para fazê-la emergir e agarrar o adversário sem que ele perceba, surpreendendo-o e dando alguma vantagem para o usuário. Não é uma técnica muito forte ou poderosa, mas pode ser bem efetiva em certas situações para atrapalhar o adversário enquanto estiver realizando algum jutsu.
Mokuton - Kajukai Kourin
(Elemento Madeira)
Quem Usa: Uchiha Madara, Hashirama Senju
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: O usuário cria uma imensa floresta que vai abrangendo rapidamente mais e mais espaço, fazendo crescer enormes galhos que vão inundando a paisagem com sua madeira. Em instantes o usuário é capaz de criar uma imensa floresta cheia de flores que exalam um pólen que se respirado pode deixar o inimigo desmaiado. Esta técnica foi mostrada por Madara, mas Tsunade reconheceu a técnica pois já havia visto com seu avô Hashirama. O jutsu é tão poderoso que a floresta criada pode tranquilamente ser maior do que uma vila pequena, além de seus galhos serem capazes até mesmo de levantar imensas rochas que estão por perto.
Moku Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Primeira Aparição: Episódio 111 Shippuuden
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Dado's
Elemento:
Hokage-Dono havia chegado... A água ia pelo solo abaixo e ele me suspendia no ar, sem mais eu usava um de meus Katons para tentar devastar toda a floresta. Depois dizia > O que está havendo Hokage? <
- Spoiler:
Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.
Cloud'- Admin
Dado's
Ativava os poléns da floresta e dizia: - Fuja! FUJA!
Dado's
Elemento:
Asenti com a cabeça e continuava lá, não tinha como sair...
Cloud'- Admin
Dado's
Chegava por trás de Cloud e tocava em seu ombro, desaparecendo em seguida para uma outra vila...
- Spoiler:
Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Primeira Aparição:
Nota:
Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu
Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é
uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica.
possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição:
Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu
consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode
transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do
Tempo-Espaço.
Karen Uchiha- Mensagens : 10
Dado's
Elemento: Jinton P
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Arredores de Konoha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum