Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .

5 participantes

Ir para baixo

Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas . Empty Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .

Mensagem por Theus Hyuuga Ter maio 08, 2012 6:51 pm

Portões de Konoha & Arredores :
Os Portões de Konoha, São Compostos por Dois Materiais, Bem Dificeis de Queebrar, de Aço & Ferro, & Com Flores que Fazem Adormeçer .. No Portão & nos Arredores tem Armadilhas, Pois quando tentam Arrombar, elas São Ativadas & Capaz de Levar a Morte . Também Tem Guardas, Muito Eficiente, Treinados Pelo Hokage, ou seja, Treinados Por Mim . Damos um Nome ao Portão : Portão de Flores Violentas . Nos Arredores, Tem um Imenso Lago, No Outro Lado, Possui como uma Estátua, onde tem os Hokages, que por lá se Passaram . Grandes Armadilhas, Como : Shuriken, Kunai's com Papeis Bombas, Flores Paralizantes, Etc ... Nos Portões Também, Tem um Processo de Modernidade, em que Percebe-se Mais ou menos as Suas Intenções, assim Avisando aos Guardas & Eles Matando Voçê . Não adianta, queimar, Jogar areia, Congelar os Portões, eles tem um Processo de Sensibilidade, em que quando ele é Atacado, ele automaticamente, Ataca quem o Atacou, assim avisando aos Guardas, & Ele lhe Matando Novamente . O Teto é coberto por uma Cúpula de Vento, Feita pelo Hokage, assim quando voçê tentar entrar por Cima da Vila, ela Lança um ataque de Vento, & Dando um Sinal de Alerta a Todos da Vila, Ela Também Esconde Armadilhas, Como : Shuriken's, Papeis Bombas, Kunai's de Papel Bomba, Kunai's de Chakra .

Aviso : Melhor Não Se Achar Espertinho de Invadir Konoha, Pois Voçê Será Muito Bem Recebido Pelos Guardas & Pelas Armadilhas, Lá Compostas .
Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas . Empty Re: Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 12:59 pm

Estava andando pela floresta perto de Konoha... Vi que não tinha mais vila pra onde me infiltrar e só faltava Konoha,eu usava o casaco da Akatsuki,tinha meus braços e mãos escondidos severamente dentro das mangas do casaco,usava uma calça comprida e uma sandalha de palha... Vendo que não podia entrar ali assim dessa maneira,parei num laguinho ali perto e troquei o manto da Akatsuki por um casaco preto e longo nas mangas,cobrindo até a minha mão,tirei meu Anel da Akatsuki e botei na bolsa da minha perna esquerda.
Entrei pelos portões da vila sem querer guerra e passei pelos guardas dando um: Bom-Dia.
Fui diretamente para a sala do Hokage avisar que a Mizukage tinha me mandado servir como Jounin nessa vila,que no entanto era mentira,pois ninguém sabia que eu era da Akatsuki (Respeite as regras OFF),então soube que tinha um grupo de Gennins esperando por um Jounin para treina-los como sensei e fui seguindo a instrução do mapa,dizendo:

-Tsc,crianças...

Então logo botei o mapa dentro de meu casaco,escondi as minhas mãos nas mangas e fui pulando de telhado em telhado,em uma granede velocidade
Joel
Joel

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton

Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas . Empty Re: Portão de Konoha - Portão de Flores Violentas .

Mensagem por Joel Ter Mar 26, 2013 12:54 pm

Voltava a Konoha. A vila estava como deixada antes, e continuava próspera. Eu ia começar a invasão de uma vez só! Puxava as mangas do casaco da Akatsuki e mordia um dedo, ficando uma fita de sangue pequena. Batia a mão no chão e invocava, dava um murro com a cauda dele no portão e o desabava, invadindo Konoha.

Spoiler:
Joel
Joel

Dado's

Mensagem por Cloud' Ter Mar 26, 2013 12:57 pm

Como assim? Ele entrou sem permissão nem nada? Os guardas estavam mortos no chão, enquanto uma silueta preta e vermelha estava na cabeça de uma salamandra gigante. Sem mais delongas saltei para trás e abri minha boca, despejando uma lava de borracha contra a Salamandra. - Quem é você?

Spoiler:
Cloud'
Cloud'
Admin

Dado's
Elemento: Youton Youton
Bijuu: Yonbi Yonbi

Mensagem por Joel Ter Mar 26, 2013 1:07 pm

Tentava virar água e escapar do golpe junto com Sanshuuo, caso conseguisse iria aparecer por trás do Anbu e descer da cabeça dela, indo numa velocidade incrível para trás dele e sacando a Samehada, a botando entre o queixo e o peito dele. - E te interessa? Eu só vim pegar Yonbi no Saru. A Bijuu de 4 caudas.
Joel
Joel

Dado's

Mensagem por Cloud' Ter Mar 26, 2013 1:12 pm

Yonbi no Saru? Droga, eles estão me caçando... Abria minha boca e utilizava em mim mesmo um jutsu Youton para flutuar no ar... Caso conseguisse iria sair dali e usar meu Bukujutsu, servindo a esfera como distração enquanto eu iria para o ar e de lá lançaria uma grande quantidade de fogo da boca.

Spoiler:
Cloud'
Cloud'
Admin

Dado's

Mensagem por Joel Ter Mar 26, 2013 1:17 pm

Lançava um jutsu Suiton contra a possível rajada de fogo.

Spoiler:
Joel
Joel

Dado's

Mensagem por NPC Narrador Ter Mar 26, 2013 3:44 pm

Contagem de Pontos

Katon: Nin+Cha+In = 100
Suiton: Nin+For+Sel = 140

Narração

Uma invasão começava... O Akatsuki Zero derrubava o portão de Konoha e logo era impedido por uma lava de borracha que o aprisionou no chão. Sem mais delongas tal Akatsuki se locomoveu virando água e escapando dali, depois foi correndo para trás de Cloud, botando a espada no pescoço dele. O mesmo usou uma esfera de lava emborrachada para cobrir seu corpo e flutuar pelo ar, saiu dali e após isso ficou flutuando com seu Bukujutsu no ar e de lá cospiu uma grande quantidade de fogo que devastou aquela parte do portão de Konoha, o Akatsuki vendo que seria atingido executou uma sequencia de selos e lançou contra a rajada de fogo um tubarão gigante de água, apagando o fogo dali e atingindo cloud no ar, dando sérios danos e o lançando no chão.

Stats

Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 450/850

Sanshuuo
Stamina 800/800 - 100 ( Parte do fogaréu o atingiu ) = 700/800
Chakra 850/850

Cloud
Stamina 800/800 - 400 = 400/800
Chakra 850/850 - 270 = 580
*Ferimentos graves, sem poder se mover muito
*Osso da perna esquerda quebrado pela queda
*Hemorragia exposta na barriga perde 20 de Stamina por turno se não estancar

NPC Narrador

Mensagem por Joel Ter Mar 26, 2013 3:51 pm

Apontava meu dedo indicador para o Anbu e na altura do pescoço tentaria lançar uma bala de água numa velocidade incrível. Ordenaria com um assobio para que Sanshuuo lançasse uma grande bola de água contra o garoto. - Acabou. Agora me diga... Onde está o Jinchuuriki do Yonbi no Saru?

Spoiler:
Joel
Joel

Dado's

Mensagem por Cloud' Ter Mar 26, 2013 3:58 pm

Era eu... Mas eu não podia me entregar assim. Ele tinha Suiton, o que levava vantagem contra meu Katon e Youton... Teria que revidar com Doton! Num de meus jutsus Doton, tentava reviver 150 Anbus mortos ali e irem atacar enquanto isso ia me espalhando entre eles, até que formásse-mos uma linha reta e usasse um Doton de defesa, enquanto dois iriam pedir ajuda no Gabinete.

Spoiler:
Cloud'
Cloud'
Admin

Dado's

Mensagem por Joel Qui Mar 28, 2013 9:17 am

Utilizaria meu jutsu Suiton e expandiria toda a esfera de água por Konoha. Em seguida faria uma tsunami de Tubarões para devastar toda a Konoha.

Spoiler:
Joel
Joel

Dado's

Mensagem por NPC Narrador Qui Mar 28, 2013 9:25 am

Contagem

Não foi preciso...

Narração

Zero atirava uma bala de água contra o pescoço do Anbu, porém, este emergia da terra vários mortos, 150 no total. Eles ficavam em linha reta e faziam uma barreira, e quando menos esperavam uma bolha de água invadia o campo seguida de uma tsunami de tubarões, deixando toda Konoha por baixo de água.

Stats

Zero
Stamina 800/800
Chakra 850/850 - 400 = 50/850

Sanshuuo
Stamina 800/800 = 700/800
Chakra 850/850

Cloud
Stamina 250/800
Chakra 850/850 - 210 = 370
*Ferimentos graves, sem poder se mover muito
*Osso da perna esquerda quebrado pela queda
*Hemorragia exposta na barriga perde 20 de Stamina por turno se não estancar

Final

Povo inteiro de Konoha tem 20 minutos pra escapar.

NPC Narrador

Mensagem por Theus Hyuuga Qui Mar 28, 2013 9:33 am

Saia de dentro de uma árvore e via tudo inundado... Cloud estava boiando junto com anbus desconhecidos enquanto um Akatsuki conseguia se mover rapidamente e com sua Samehada ele estava sugando o chakra de todos! Eu tinha que fazer algo... Então, usei um de meu Mokutons mais poderosos afim de acabar com aquela inundação, enquanto com alguns troncos de madeira subia a mim e a Cloud no céu, deixando apenas o Akatsuki ali.

Spoiler:
Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Dado's
Elemento:

Mensagem por Cloud' Qui Mar 28, 2013 9:37 am

Hokage-Dono havia chegado... A água ia pelo solo abaixo e ele me suspendia no ar, sem mais eu usava um de meus Katons para tentar devastar toda a floresta. Depois dizia > O que está havendo Hokage? <

Spoiler:
Cloud'
Cloud'
Admin

Dado's

Mensagem por Theus Hyuuga Qui Mar 28, 2013 9:38 am

Ativava os poléns da floresta e dizia: - Fuja! FUJA!
Theus Hyuuga
Theus Hyuuga

Dado's
Elemento:

Mensagem por Cloud' Qui Mar 28, 2013 9:40 am

Asenti com a cabeça e continuava lá, não tinha como sair...
Cloud'
Cloud'
Admin

Dado's

Mensagem por Karen Uchiha Qui Mar 28, 2013 9:51 am

Chegava por trás de Cloud e tocava em seu ombro, desaparecendo em seguida para uma outra vila...

Spoiler:
Karen Uchiha
Karen Uchiha

Dado's
Elemento: Jinton P Jinton P

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo