Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino off Zero x Yumi

2 participantes

Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Yumi Terumi Sáb maio 12, 2012 2:46 pm

Arredores de Kiri muita Névoa Razz.


Temperatura:20º
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OFF.



Ao chegar no local espero meu amantche akacthuki mui lindjo.


Status:All full.
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 2:53 pm

Chegando no local,bem de longe avisto Yumi,minha queridchah amante Mizukage... A vendo não fico mais tão assustado,porque se fosse um Ninja Assasino de Rank SS+... Ai eu já tacava minhas Kunais...,então rapidamente fui correndo contra Yumi com as mãos escondidas dentro da manga do manto da Akatsuki e peguei 2 Kunais com um fio de aço e as lançei para cima,prenderam num galho de árvore bem resistente,então segurei na linha e me adaptei a aquilo,ficando como um balanço sem banco...
Olhando para Yumi disse:

-O que lhe traz aqui,more?
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Defesa :P

Mensagem por Yumi Terumi Sáb maio 12, 2012 3:15 pm

Ao ver meu amado me Observando,vejo a Expreção em seu Rosto de tranquilidade,ja em seguida o avisto correndo em minha direção com as Mãos dentro das Mangas,Entre me Posição de Batalha para Começar um Confronto,quando vejo as Kunais em suas mãos me Antecipo utilizando o Youton - Sekkaigyou no Jutsu(é um Ninjutsu que solta uma bvola de youton que seca rapidamente :p) 10m a frente de Zero,em seguida utilize o Mizzurapa no Jutsu,pelo chão fazendo o Youton - Sekkaigyou no Jutsu se espalhar agora se afaste 10m.Yumi Preve a Ação de zero quando ve que ele lança as Kunais contra a Arvore presumi que vai em sua direção,Yumi Espera Zero se pendurar ao galho e utiliza 2 Kunais para cortar as cordas antes dele chegar a subir no galho,Assim fazendo o provavelmente cair,No jutsu do Youton - Sekkaigyou no Jutsu que foi expandido pelo Mizzurapa no Jutsu(Que é um jutsu Suiton).Agora utilizando o Youton - Sekkaigyou no Jutsu novamente varias vezes Cubrindo o corpo de Zero de uma especie de Cimento secando Rapidamente deixando somente seu Rosto.
-Ola Amore Myo.



Hp:5000
CH:4800

Jutsus usados.

Mizzurapa no Jutsu.
Youton - Sekkaigyou no Jutsu.
Armas ninjas:Duas Kunais.
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 3:25 pm

Narração:

Acontecimentos:Zero atingido por todo o Magma e fica petrificado no chão,apenas com a boca e o resto da cabeça para fora...

Yumi Hp 5000/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3700/3700
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Ataque

Mensagem por Yumi Terumi Sáb maio 12, 2012 3:33 pm

Após conseguir Prender seu Amantche,Yumi se afasta em uma distrancia de 5m.
-Bom presumo que isso seja um treino quero ver sua força amore..Diz a Mizukage.
-Youton-Yokai no Jutsu.Diz a Mizukage com uma expreção irônica,fazendo um campo de magma a seu redor,como um (Protect la do forum do PRO :p)para se defender de qualquer dano Possivel,-Youton - Sekkaigyou no Jutsu.Mizukage utiliza soltando uma enorme quantidade de lava Petreficada se fundindo com a Outra para fazer uma Cupula Petreficada deixando,Defendendo de todos os lados inclusive no Chão,Agora Utilize o Youton - Sekkaigyou no Jutsu por baixo da Barreiga,Junto com o Mizzurapa no Jutsu,fazendo um chão Inteiramente petrificado em uma area de 30m deixando qualquer coisa Presa no chão(a Lava pegou em tudo incluindo arvores).


Status:

Hp:Full.
CH:4600
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 3:46 pm

Dando um sorriso e com meu corpo completamente soterrado de Magma,eu uso meu dedo que tocava no chão para usar:

Spoiler:

Levando toda a magma para longe dali e fazendo tudo ficar aguado,me soltando do chão,então usei minha Kekkei Genkai:

Spoiler:

Fazendo uma cupula de espelhos com milhares de espelhos (avah) envolta da Mizukage,não a dando escapatória,então com todos os meus clones uso:

Spoiler:

Fazendo trilhares de agulhas conforme a umidade do ar,agora frio indo tudo contra ela,como eu usei esses espelhos de Gelo e cristal envolta dela não vai poder usar os jutsus Youton dela,e com o Maremoto vai arrasta-la até um buraco fundo e afoga-la por lá
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 4:22 pm

Narração:

Acontecimentos:Zero fez uma grande Tsunami levar Yumi com seu magma até um buraco fundo no campo,onde usou o Jutsu dos espelhos de Kekkei Genkai,cancelando a cúpula de Magma de Yumi e congelando até mesmo aquele magma,então lançados várias agulhas de gelo por Zero diretamente em Yumi,perfurando o corpo da Mizukage,logo foi se condificando juntamente com o magma derramado pelo chão,pedrificando e não deixando nem uma parte do corpo de Yumi para fora,sendo apenas uma questão de tempo até ela morrer sufocada

Yumi Hp 2200/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3100/3700
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Joel Sáb maio 12, 2012 4:44 pm

Vendo ela soterrada em um buraco de mais ou menos 10 metros de profundidade e soterrada por mais de 50 camadas de Gelo e Magma,dou um sorriso e digo:

-Sensatsu Doryu Dango!

Spoiler:

Envolta de todos os espelhos,fazendo eles ficarem indestrutiveis até contra o Magma,graças ao clima que está... Então ainda dentro dessa parede defensora uso:

Spoiler:


Fazendo um grande Dragão Negro de gelo ir contra o chão,explodindo tudo e levantando neve para todos os lados,agora até mesmo o Fogo mais intenso de todos congelaria apenas com o clima e com a umidade do ar,convergendo também o Oxigenio para torna-lo mais frio e congelado,fazendo tudo se congelar apenas com um toque de ar Oxigenio,e também com a neve bloqueando o magma,que caso ao contrário a petrificação congelaria e tudo desmoronaria em cima dela como uma barreira que tivesse aguentando 70 toneladas de neve,agulhas de gelo da vez anterior e flocos de neve + paredes e barras de magma petrificadas que agora viraram barras de gelo e cristal para quebrarem e cair tudo em cima dela,só uma respiração faria isso mas como quero me divertir uso:

Spoiler:

Fazendo surgir milhares,milhares e milhares de espinhos de gelos super potentes por debaixo da terra (melhor dizendo neve...) fazendo ela ser perfurada e derrubando todas as barreiras de gelo que seguravam as toneladas de neve congelantes,que iria fazer ela virar escultura de gelo
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino off Zero x Yumi Empty Re: Treino off Zero x Yumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos