Treino off Zero x Yumi
2 participantes
Naruto Rpg Online :: Kiri :: Kiri :: Campo de Treinos
Página 1 de 1
Treino off Zero x Yumi
Arredores de Kiri muita Névoa .
Temperatura:20º
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OFF.
Ao chegar no local espero meu amantche akacthuki mui lindjo.
Status:All full.
Temperatura:20º
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OFF.
Ao chegar no local espero meu amantche akacthuki mui lindjo.
Status:All full.
Yumi Terumi- Mensagens : 40
Re: Treino off Zero x Yumi
Chegando no local,bem de longe avisto Yumi,minha queridchah amante Mizukage... A vendo não fico mais tão assustado,porque se fosse um Ninja Assasino de Rank SS+... Ai eu já tacava minhas Kunais...,então rapidamente fui correndo contra Yumi com as mãos escondidas dentro da manga do manto da Akatsuki e peguei 2 Kunais com um fio de aço e as lançei para cima,prenderam num galho de árvore bem resistente,então segurei na linha e me adaptei a aquilo,ficando como um balanço sem banco...
Olhando para Yumi disse:
-O que lhe traz aqui,more?
Olhando para Yumi disse:
-O que lhe traz aqui,more?
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton
Bijuu: Nenhum
Defesa :P
Ao ver meu amado me Observando,vejo a Expreção em seu Rosto de tranquilidade,ja em seguida o avisto correndo em minha direção com as Mãos dentro das Mangas,Entre me Posição de Batalha para Começar um Confronto,quando vejo as Kunais em suas mãos me Antecipo utilizando o Youton - Sekkaigyou no Jutsu(é um Ninjutsu que solta uma bvola de youton que seca rapidamente :p) 10m a frente de Zero,em seguida utilize o Mizzurapa no Jutsu,pelo chão fazendo o Youton - Sekkaigyou no Jutsu se espalhar agora se afaste 10m.Yumi Preve a Ação de zero quando ve que ele lança as Kunais contra a Arvore presumi que vai em sua direção,Yumi Espera Zero se pendurar ao galho e utiliza 2 Kunais para cortar as cordas antes dele chegar a subir no galho,Assim fazendo o provavelmente cair,No jutsu do Youton - Sekkaigyou no Jutsu que foi expandido pelo Mizzurapa no Jutsu(Que é um jutsu Suiton).Agora utilizando o Youton - Sekkaigyou no Jutsu novamente varias vezes Cubrindo o corpo de Zero de uma especie de Cimento secando Rapidamente deixando somente seu Rosto.
-Ola Amore Myo.
Hp:5000
CH:4800
Jutsus usados.
Mizzurapa no Jutsu.
Youton - Sekkaigyou no Jutsu.
Armas ninjas:Duas Kunais.
-Ola Amore Myo.
Hp:5000
CH:4800
Jutsus usados.
Mizzurapa no Jutsu.
Youton - Sekkaigyou no Jutsu.
Armas ninjas:Duas Kunais.
Narração:
Acontecimentos:Zero atingido por todo o Magma e fica petrificado no chão,apenas com a boca e o resto da cabeça para fora...
Yumi Hp 5000/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3700/3700
Acontecimentos:Zero atingido por todo o Magma e fica petrificado no chão,apenas com a boca e o resto da cabeça para fora...
Yumi Hp 5000/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3700/3700
Dado's
Ataque
Após conseguir Prender seu Amantche,Yumi se afasta em uma distrancia de 5m.
-Bom presumo que isso seja um treino quero ver sua força amore..Diz a Mizukage.
-Youton-Yokai no Jutsu.Diz a Mizukage com uma expreção irônica,fazendo um campo de magma a seu redor,como um (Protect la do forum do PRO :p)para se defender de qualquer dano Possivel,-Youton - Sekkaigyou no Jutsu.Mizukage utiliza soltando uma enorme quantidade de lava Petreficada se fundindo com a Outra para fazer uma Cupula Petreficada deixando,Defendendo de todos os lados inclusive no Chão,Agora Utilize o Youton - Sekkaigyou no Jutsu por baixo da Barreiga,Junto com o Mizzurapa no Jutsu,fazendo um chão Inteiramente petrificado em uma area de 30m deixando qualquer coisa Presa no chão(a Lava pegou em tudo incluindo arvores).
Status:
Hp:Full.
CH:4600
-Bom presumo que isso seja um treino quero ver sua força amore..Diz a Mizukage.
-Youton-Yokai no Jutsu.Diz a Mizukage com uma expreção irônica,fazendo um campo de magma a seu redor,como um (Protect la do forum do PRO :p)para se defender de qualquer dano Possivel,-Youton - Sekkaigyou no Jutsu.Mizukage utiliza soltando uma enorme quantidade de lava Petreficada se fundindo com a Outra para fazer uma Cupula Petreficada deixando,Defendendo de todos os lados inclusive no Chão,Agora Utilize o Youton - Sekkaigyou no Jutsu por baixo da Barreiga,Junto com o Mizzurapa no Jutsu,fazendo um chão Inteiramente petrificado em uma area de 30m deixando qualquer coisa Presa no chão(a Lava pegou em tudo incluindo arvores).
Status:
Hp:Full.
CH:4600
Dando um sorriso e com meu corpo completamente soterrado de Magma,eu uso meu dedo que tocava no chão para usar:
Levando toda a magma para longe dali e fazendo tudo ficar aguado,me soltando do chão,então usei minha Kekkei Genkai:
Fazendo uma cupula de espelhos com milhares de espelhos (avah) envolta da Mizukage,não a dando escapatória,então com todos os meus clones uso:
Fazendo trilhares de agulhas conforme a umidade do ar,agora frio indo tudo contra ela,como eu usei esses espelhos de Gelo e cristal envolta dela não vai poder usar os jutsus Youton dela,e com o Maremoto vai arrasta-la até um buraco fundo e afoga-la por lá
- Spoiler:
Suiton - Suisahan
(Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Mukade, Yamato, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.
Levando toda a magma para longe dali e fazendo tudo ficar aguado,me soltando do chão,então usei minha Kekkei Genkai:
- Spoiler:
Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Gelo)
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro muito rapidamente, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.
Fazendo uma cupula de espelhos com milhares de espelhos (avah) envolta da Mizukage,não a dando escapatória,então com todos os meus clones uso:
- Spoiler:
Hyouton - Sensatsu Suishou
(Libertação do Gelo - Agulhas de Gelo)
Rank: B
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriomente lançá-las ao inimigo.
Fazendo trilhares de agulhas conforme a umidade do ar,agora frio indo tudo contra ela,como eu usei esses espelhos de Gelo e cristal envolta dela não vai poder usar os jutsus Youton dela,e com o Maremoto vai arrasta-la até um buraco fundo e afoga-la por lá
Dado's
Narração:
Acontecimentos:Zero fez uma grande Tsunami levar Yumi com seu magma até um buraco fundo no campo,onde usou o Jutsu dos espelhos de Kekkei Genkai,cancelando a cúpula de Magma de Yumi e congelando até mesmo aquele magma,então lançados várias agulhas de gelo por Zero diretamente em Yumi,perfurando o corpo da Mizukage,logo foi se condificando juntamente com o magma derramado pelo chão,pedrificando e não deixando nem uma parte do corpo de Yumi para fora,sendo apenas uma questão de tempo até ela morrer sufocada
Yumi Hp 2200/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3100/3700
Acontecimentos:Zero fez uma grande Tsunami levar Yumi com seu magma até um buraco fundo no campo,onde usou o Jutsu dos espelhos de Kekkei Genkai,cancelando a cúpula de Magma de Yumi e congelando até mesmo aquele magma,então lançados várias agulhas de gelo por Zero diretamente em Yumi,perfurando o corpo da Mizukage,logo foi se condificando juntamente com o magma derramado pelo chão,pedrificando e não deixando nem uma parte do corpo de Yumi para fora,sendo apenas uma questão de tempo até ela morrer sufocada
Yumi Hp 2200/5000 - Chakra 4380/5000
Zero Hp 2900/3700 - Chakra 3100/3700
Dado's
Vendo ela soterrada em um buraco de mais ou menos 10 metros de profundidade e soterrada por mais de 50 camadas de Gelo e Magma,dou um sorriso e digo:
-Sensatsu Doryu Dango!
Envolta de todos os espelhos,fazendo eles ficarem indestrutiveis até contra o Magma,graças ao clima que está... Então ainda dentro dessa parede defensora uso:
Fazendo um grande Dragão Negro de gelo ir contra o chão,explodindo tudo e levantando neve para todos os lados,agora até mesmo o Fogo mais intenso de todos congelaria apenas com o clima e com a umidade do ar,convergendo também o Oxigenio para torna-lo mais frio e congelado,fazendo tudo se congelar apenas com um toque de ar Oxigenio,e também com a neve bloqueando o magma,que caso ao contrário a petrificação congelaria e tudo desmoronaria em cima dela como uma barreira que tivesse aguentando 70 toneladas de neve,agulhas de gelo da vez anterior e flocos de neve + paredes e barras de magma petrificadas que agora viraram barras de gelo e cristal para quebrarem e cair tudo em cima dela,só uma respiração faria isso mas como quero me divertir uso:
Fazendo surgir milhares,milhares e milhares de espinhos de gelos super potentes por debaixo da terra (melhor dizendo neve...) fazendo ela ser perfurada e derrubando todas as barreiras de gelo que seguravam as toneladas de neve congelantes,que iria fazer ela virar escultura de gelo
-Sensatsu Doryu Dango!
- Spoiler:
Sensatsu Doryu Dango
(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Descrição: O membro do clã Koori pode fazer uma parede de gelo para se proteger de varios ataques.
Envolta de todos os espelhos,fazendo eles ficarem indestrutiveis até contra o Magma,graças ao clima que está... Então ainda dentro dessa parede defensora uso:
- Spoiler:
Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu
(Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Rank:A
Selos: Nono macaco, Pássaro, Cobra, Macaco, Cavalo e Cachorro
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.
Fazendo um grande Dragão Negro de gelo ir contra o chão,explodindo tudo e levantando neve para todos os lados,agora até mesmo o Fogo mais intenso de todos congelaria apenas com o clima e com a umidade do ar,convergendo também o Oxigenio para torna-lo mais frio e congelado,fazendo tudo se congelar apenas com um toque de ar Oxigenio,e também com a neve bloqueando o magma,que caso ao contrário a petrificação congelaria e tudo desmoronaria em cima dela como uma barreira que tivesse aguentando 70 toneladas de neve,agulhas de gelo da vez anterior e flocos de neve + paredes e barras de magma petrificadas que agora viraram barras de gelo e cristal para quebrarem e cair tudo em cima dela,só uma respiração faria isso mas como quero me divertir uso:
- Spoiler:
Hyouton -
[spoiler]
Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelo Poderosos)
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: É um Jutsu proibido do clã Koori, onde o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se quase impossivel escapar. A técnica não requer selos.
Fazendo surgir milhares,milhares e milhares de espinhos de gelos super potentes por debaixo da terra (melhor dizendo neve...) fazendo ela ser perfurada e derrubando todas as barreiras de gelo que seguravam as toneladas de neve congelantes,que iria fazer ela virar escultura de gelo
Dado's
Naruto Rpg Online :: Kiri :: Kiri :: Campo de Treinos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos