Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponte Naruto.

Ir para baixo

Ponte Naruto. Empty Ponte Naruto.

Mensagem por Yumi Terumi Sáb maio 12, 2012 5:04 pm

Não Muito Longe dos Portões de Kiri,fica a Ponte naruto,que foi construida no Inicio do Anime em Homenagem a Naruto,por Naruto e seu time Composto por Sasuke Sakura e o Proprio Naruto Liderado por Hatake Kakashi o Ninja copiador que Copiou mais de 1000 tecnicas,o mesmo que Derrotou juntamente a seu time Momochi Zabuza o Demonio da Névoa um dos Sete espadachins da Névoas(Espadachins da Névoa:É um especie de Organização que possui 7 Espadachins,com espadas Suurpreendentes )Após Derrota de Zabuza e Haku,o Construtor da Ponte e seu Neto Inari juntamente com o Povo do Pais da Agua Deram o Nome de Ponte naruto em Homengem ao Memso.

Aqui é uma Area On,onde pode acontecer Batalhas nessa ponte,e para chegar a Kiri tera que postar que passou por aqui e como chegou aqui Não pode usar NPC'S.
Como assim NPC'S?Por exemplo:Eu estava andando procurando a vila da Névoa derrepente do 50 conto pra um véio gastar com catchaça(a disgramada catchaça e.e)e ele me disse por onde eu ia,isso não vale você tem que fazer um texto convincente de como passou por aqui que pode ser aprovado por min.
OBS:Se for membro da vila não precisa.


By:Mizuka >.<
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos