Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de aprendisado de brunodrek

Ir para baixo

area de aprendisado de brunodrek Empty area de aprendisado de brunodrek

Mensagem por # bruninhodrek% Qua maio 09, 2012 1:07 pm

aqui vo postar meus jutsus aprendidos
# bruninhodrek%
# bruninhodrek%

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de aprendisado de brunodrek Empty apredisado

Mensagem por # bruninhodrek% Qua maio 09, 2012 2:05 pm

prendisado de Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem )
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

no primeiro dia de aula na academia a gente foi apresentado para o
nosso professor ele se chama-va iruka sensei conhecemos nossos colegas de academia mas a unica coisa que eu nao gostei foi que do meu lado sentou-se
um garoto que se achava eu nao gostava muito da quele cara ele era o melhor aluno da academia ele tinha um futuro promisor isso tds falavao
e eu so era um rejeitado sem pais humilhado por td a aldeia mas nao era isso que me deixava puto e que tds so gostavao dele [...].
bom no segundo dia de aula o iruka sensei falou que iamos treinar um novo jutsu diz ele que esse era o jutsus mais basicos de tds
esse jutsu se chamava Bunshin no Jutsu um jutsu de clonagem
Ai ele mostrou como se faz ele começo fanzendo o selo do Bode em ceguida da cobra e por final o do tigre e de repente apareceu um clone identico a ele ai eu do nd soltei a perola -O CLONE FEIO QUE NEM ELE OLHEM LA GENTE O SENSEI FEZ UM CLONE PARA NOSSA TRISTEZA KKKKKKKK
o sensei me deu uma encarada pow na hora pensei que ele ia fazer pecadinho de bruno kkkkkkkkk
mas ele olhou no meus olhos e dise -muleke vc acha isso msm entao venha ca e fasa um clone teu
mas eu meio acuado fui andando devargasinho
a derrepente eu começo os selos mas me inrrolo td e faso esta combinaçao tigre ,bode e cobra a derrepente
BUM sai uma fumaça meia rosado quando derrepente olho pro lado e vejo um clone td mal feito
sem uma perna so com um olho
ai o sensei vira e diz -isso e que dar ficar brincando na aula olha que clone ridiculo
ai derrepente ele chama o outro garoto que eu nao gosto para a frente da sala e o manda fazer o cara so chego la e fez os selos e saiu um clone muito bem feito
o sensei vira e diz pra mim - viu bruno e assim que se faz um clone
ai eu comigo fico pensando eu nao vou deixar este cara se melhor do que eu eu vo fazer este jutsu e vo humilhar ele quando o iruka sensei ia me mandando voutar pro lugar eu virei e disse - sensei me de outra chance eu sei que sou melhor que este cara
ai ele resolve me dar outra chance
ai eu começo os selos bode , cobra quando derrepente aparece um clone feio que nem eu do meu lado
ai eu grito _ EU CONCEGUI eu nao sou pior que este cara sensei
# bruninhodrek%
# bruninhodrek%

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos