Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's
2 participantes
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Área de Missões .
Página 1 de 1
Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's
Sobre a missão...
Nome : Roubo dos Gisos do Sensei .
Descrição : Os Membros de Cada Equipe, Terá que Roubar os Gisos, Que Ficam Pendurados na Calça do Sensei . Cuidado o Sensei Poderá Criar Armadilhas, & Assim qualquer Membro Reprovar na Missão .
Como diz ali terá armadilhas,serei cruel e só haverá 1 giso,aquele que conseguir o Giso ganha primeiro lugar e os outros eu vou avalia-los Psicologicamente,Fisicamente e sua Relação com o Time
Nome : Roubo dos Gisos do Sensei .
Descrição : Os Membros de Cada Equipe, Terá que Roubar os Gisos, Que Ficam Pendurados na Calça do Sensei . Cuidado o Sensei Poderá Criar Armadilhas, & Assim qualquer Membro Reprovar na Missão .
Como diz ali terá armadilhas,serei cruel e só haverá 1 giso,aquele que conseguir o Giso ganha primeiro lugar e os outros eu vou avalia-los Psicologicamente,Fisicamente e sua Relação com o Time
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton
Bijuu: Nenhum
Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's
Fico esperando meus 2 alunos que iriam fazer: Pedro e Naruto,então sento no chão e guardo o Giso esperando-os
Dado's
Chego na area e vejo meu Sensei com o Sorriso Sarcástico....
Aguardo na minha area.
Aguardo na minha area.
Naruto Uzumaki'- Mensagens : 17
Dado's
Elemento:
Vendo que o Pedro tinha faltado juntamente com o Itachi pego uma lista de chamada e digo:
-Tsc,nem a obrigação elas cumprem... Menos 1 ponto de participação...
Então pego uma caneta vermelha e dou um risco no nome dos dois representando a falta na missão,enquanto no nome de Naruto pego a mesma caneta vermelha e marco um círculo do lado do nome e escrevo no final:
-Vamos ver... O que eu escrevo? Ah,já sei!
Então escrevi:Apenas o Naruto compareceu,Itachi e Pedro terão punição pela falta. / Então guardei a lista enrolando 2 partes como bergaminho de listagem e guardei na mochila de viagem e disse:
-Naruto,preparado ou não ai vou eu!
Então usei o Mizu Bunshin no Jutsu:
...Fazendo vários clones de água pelo campo,eles tinham todo 1 Giso e sairam correndo pelas árvores pulando de uma em uma,então rapidamente cortei um tronco de uma árvore e estendi uma linha envolta dele bem transparente com Chakra Hyouton,então um movimento em falso o tronco de árvore que estava com um Selo Explosivo iria atingi-lo,usando meu Jutsu Proibido:
Fazendo espinhos de gelo em uma grande velocidade nascerem do chão e cercarem Naruto,todos tinham mais de 60 Selos Explosivos criados por meus clones de 5 de cada um.
-Tsc,nem a obrigação elas cumprem... Menos 1 ponto de participação...
Então pego uma caneta vermelha e dou um risco no nome dos dois representando a falta na missão,enquanto no nome de Naruto pego a mesma caneta vermelha e marco um círculo do lado do nome e escrevo no final:
-Vamos ver... O que eu escrevo? Ah,já sei!
Então escrevi:Apenas o Naruto compareceu,Itachi e Pedro terão punição pela falta. / Então guardei a lista enrolando 2 partes como bergaminho de listagem e guardei na mochila de viagem e disse:
-Naruto,preparado ou não ai vou eu!
Então usei o Mizu Bunshin no Jutsu:
- Spoiler:
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
...Fazendo vários clones de água pelo campo,eles tinham todo 1 Giso e sairam correndo pelas árvores pulando de uma em uma,então rapidamente cortei um tronco de uma árvore e estendi uma linha envolta dele bem transparente com Chakra Hyouton,então um movimento em falso o tronco de árvore que estava com um Selo Explosivo iria atingi-lo,usando meu Jutsu Proibido:
- Spoiler:
Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelo Poderosos)
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: É um Jutsu proibido do clã Koori, onde o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se quase impossivel escapar. A técnica não requer selos.
Fazendo espinhos de gelo em uma grande velocidade nascerem do chão e cercarem Naruto,todos tinham mais de 60 Selos Explosivos criados por meus clones de 5 de cada um.
Dado's
Bom vamos nessa....
Começo usando Shihouhappou Shuriken acertando Shurikens em todos os clones de água.
Vendo que estou praticamente sem saída,uso Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi
E apareço atrás dele e o suurpreendo com esse golpe e.e
E já que talvez possa ter conseguido escapar uso Oiroke no jutsu!!
Começo usando Shihouhappou Shuriken acertando Shurikens em todos os clones de água.
- Spoiler:
Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto a Médio
Selos: -
Descrição: Depois de criar cópias de si mesmo, com o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), Naruto e seus clones bombardeiam o adversário com shurikens de todas as direções, tornando esse ataque difícil de evitar. É semelhante ao efeito do Kage Shuriken no Jutsu (Técnica das Shurikens das Sombras).
Vendo que estou praticamente sem saída,uso Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi
E apareço atrás dele e o suurpreendo com esse golpe e.e
- Spoiler:
Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi (Técnica Corporal Secreta da Vila Oculta da Folha: Mil Anos de Dor)
Usuários: Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: E
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica simples, com um nome dramático, Sennin Goroshi é um pouco mais do que inserir os dedos indicadores e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no reto do oponente, causando prisão de ventre, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre os objectivos inconsciente. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente , enquanto aqueles que usaram ou experimentaram o show jutsu grande temor em ser usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, que a técnica possa ser útil se utilizado corretamente. Durante o Exercício de Sobrevivência, Kakashi foi capaz de jogar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma marca de explosão, ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.
E já que talvez possa ter conseguido escapar uso Oiroke no jutsu!!
- Spoiler:
Oiroke no Jutsu (Técnica Sexy)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Carneiro
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua (ou uma mulher em um maiô, como visto no episódio 177 e os jogos de Naruto). Naruto usa para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima. Ele provou ser eficaz contra o Terceiro Hokage, Jiraiya, Ebisu, e Umino Iruka. Os únicos personagens do sexo masculino que foram mostrados para não ser afectada por esta técnica ou o seu jutsu derivados são Sai, Kakashi e Killer Bee. Desde o seu regresso na Parte II, Naruto tem que se gaba que tem uma nova atualização e aprimorada para esta técnica, mas ele foi socado por Sakura antes de utilizá-la. No capítulo omake no Segundo Naruto fanbook, Naruto faz a atualização na frente de Jiraiya ter tempo para treiná-lo.
Naruto Uzumaki'- Mensagens : 17
Dado's
Elemento:
Stats:
Zero: Hp 3700/3700 - Chakra 3000/3700
Naruto: Hp 000/200 - Chakra 150/350
Acontecimentos:Para poder usar o Oiroke no Jutsu teria de se mecher,no entando estava cercado por linhas de fio de aço,então teve algumas partes de seu corpo cortados e depois o fio afroxou-se e soltou o tronco de madeira com os 60 Selos explosivos,que o esmagou na parede e explodiu por ali mesmo
Zero: Hp 3700/3700 - Chakra 3000/3700
Naruto: Hp 000/200 - Chakra 150/350
Acontecimentos:Para poder usar o Oiroke no Jutsu teria de se mecher,no entando estava cercado por linhas de fio de aço,então teve algumas partes de seu corpo cortados e depois o fio afroxou-se e soltou o tronco de madeira com os 60 Selos explosivos,que o esmagou na parede e explodiu por ali mesmo
Dado's
OFF:Reprovado.
Então pego Naruto no colo e vou andando para o Hospital...
-Nada mal...
OFF:Topico Bloqueado.
Então pego Naruto no colo e vou andando para o Hospital...
-Nada mal...
OFF:Topico Bloqueado.
Dado's
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Área de Missões .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos