Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

2 participantes

Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 10:51 am

Sobre a missão...

Nome : Roubo dos Gisos do Sensei .
Descrição : Os Membros de Cada Equipe, Terá que Roubar os Gisos, Que Ficam Pendurados na Calça do Sensei . Cuidado o Sensei Poderá Criar Armadilhas, & Assim qualquer Membro Reprovar na Missão .

Como diz ali terá armadilhas,serei cruel e só haverá 1 giso,aquele que conseguir o Giso ganha primeiro lugar e os outros eu vou avalia-los Psicologicamente,Fisicamente e sua Relação com o Time
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 10:55 am

Fico esperando meus 2 alunos que iriam fazer: Pedro e Naruto,então sento no chão e guardo o Giso esperando-os
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Naruto Uzumaki' Dom maio 13, 2012 10:58 am

Chego na area e vejo meu Sensei com o Sorriso Sarcástico....
Aguardo na minha area.
Naruto Uzumaki'
Naruto Uzumaki'

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 11:08 am

Vendo que o Pedro tinha faltado juntamente com o Itachi pego uma lista de chamada e digo:

-Tsc,nem a obrigação elas cumprem... Menos 1 ponto de participação...

Então pego uma caneta vermelha e dou um risco no nome dos dois representando a falta na missão,enquanto no nome de Naruto pego a mesma caneta vermelha e marco um círculo do lado do nome e escrevo no final:

-Vamos ver... O que eu escrevo? Ah,já sei!

Então escrevi:Apenas o Naruto compareceu,Itachi e Pedro terão punição pela falta. / Então guardei a lista enrolando 2 partes como bergaminho de listagem e guardei na mochila de viagem e disse:

-Naruto,preparado ou não ai vou eu!

Então usei o Mizu Bunshin no Jutsu:

Spoiler:

...Fazendo vários clones de água pelo campo,eles tinham todo 1 Giso e sairam correndo pelas árvores pulando de uma em uma,então rapidamente cortei um tronco de uma árvore e estendi uma linha envolta dele bem transparente com Chakra Hyouton,então um movimento em falso o tronco de árvore que estava com um Selo Explosivo iria atingi-lo,usando meu Jutsu Proibido:

Spoiler:

Fazendo espinhos de gelo em uma grande velocidade nascerem do chão e cercarem Naruto,todos tinham mais de 60 Selos Explosivos criados por meus clones de 5 de cada um.
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Naruto Uzumaki' Dom maio 13, 2012 11:23 am

Bom vamos nessa....
Começo usando Shihouhappou Shuriken acertando Shurikens em todos os clones de água.

Spoiler:

Vendo que estou praticamente sem saída,uso Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi
E apareço atrás dele e o suurpreendo com esse golpe e.e

Spoiler:

E já que talvez possa ter conseguido escapar uso Oiroke no jutsu!!

Spoiler:

Naruto Uzumaki'
Naruto Uzumaki'

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 11:30 am

Stats:

Zero: Hp 3700/3700 - Chakra 3000/3700

Naruto: Hp 000/200 - Chakra 150/350

Acontecimentos:Para poder usar o Oiroke no Jutsu teria de se mecher,no entando estava cercado por linhas de fio de aço,então teve algumas partes de seu corpo cortados e depois o fio afroxou-se e soltou o tronco de madeira com os 60 Selos explosivos,que o esmagou na parede e explodiu por ali mesmo
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Dom maio 13, 2012 11:32 am

OFF:Reprovado.

Então pego Naruto no colo e vou andando para o Hospital...

-Nada mal...

OFF:Topico Bloqueado.
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos