Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

3 participantes

Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Seg maio 14, 2012 2:09 pm

Sobre a missão...

Nome : Roubo dos Gisos do Sensei .
Descrição : Os Membros de Cada Equipe, Terá que Roubar os Gisos, Que Ficam Pendurados na Calça do Sensei . Cuidado o Sensei Poderá Criar Armadilhas, & Assim qualquer Membro Reprovar na Missão .

Como diz ali terá armadilhas,serei cruel e só haverá 1 giso,aquele que conseguir o Giso ganha primeiro lugar e os outros eu vou avalia-los Psicologicamente,Fisicamente e sua Relação com o Time.

Participantes: Itachi e Pedro Uchiha
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Seg maio 14, 2012 2:15 pm

Estava chegando ao campo que tinha armadilhas com papel bomba grudado em todas as partes,troncos pendurados e amarrados presos por um fio de aço,senbons amarradas estratégicamente a meu comando com ponta envenenada e algumas com papel bomba/selo explosivo grudado em si.

Chegando lá,sento e espero meus alunos,pego a Lista de Chamada e aguardo atenciosamente,boto os sinos num bolso bem escondido e faço uma armadilha com bomba de fumaça que estava presa á 2 árvores,ficando invisivel e eles naum sabendo de onde viria,também botei um papel bomba grudado num tronco que estava pendurado ao meu comando
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty gisos

Mensagem por Itachi Seg maio 14, 2012 2:18 pm

chego la no campo e me sento esperando pedro uchiha para agente tentar pegar os gisos do sensei zero
Itachi
Itachi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Pedro Uchiha Seg maio 14, 2012 2:21 pm

avisto itachi e cumprimento ele e assim escuto oque o sensei tem a falar
Pedro Uchiha
Pedro Uchiha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Pedro Uchiha Seg maio 14, 2012 2:26 pm

começo me escondendo em arbustos em volta do campo assim arranco uma kunai do bolso e começo a fazer sinais para itachi sinais:vai de um lado e prende ele que eu vou do outro
assim eu pego e amarro 3 m de fio de aço numa kunai então fico na espera

meus status: hp:200

chakra:300
Pedro Uchiha
Pedro Uchiha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty gisos

Mensagem por Itachi Seg maio 14, 2012 2:31 pm

então me escondo no arbusto e vejo o sinal de pedro vou do outro lado e fico em um arbusto e pego uma kunai e amarro 3m de fio de aço tanbem e espero

meu stats: hp 200
chakra: 300
Itachi
Itachi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : konoha

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Seg maio 14, 2012 2:39 pm

Vendo que eles tinham se escondido sem mandar ao menos uma bomba de fumaça para eu não saber onde estão eles apenas se esquivaram para Esquerda/Direita,indo para arbustos paralelos em minha volta... Eles foram insolentes em fazer isso pois esqueceram das armadilhas que eu citei na rodada anterior,então acionei uma armadilha tacando a kunai diretamente no Fio de Aço que prendia 2 Troncos com 15 Senbons,8 de Ponta envenenada e o resto com papel bomba,indo o Tronco um em cada um,tacado-os na parede e os esmagando,logo as senbons fizeram seu trabalho de ejetar veneno em ambos e o resto explodir,rapidamente então peguei 4 Kunais 1 no Dedo Indicador Direito,outro no Esquerdo outro no Anelar direito e o outro no Polegar direito,então taquei eles calculando área por área e cada segundo depois do lançamento,acionei depois disso rapidamente as armadilhas de Kunais para ricochetiarem e colidirem com as minhas kunais e voltarem para mim,onde passavam direto e 1 cm de distancia de uma á outras,amarro um fio de aço jogando-o e envolvendo-o no orificio delas onde se bota o dedo e deixo elas ricochetiarem em outras armadilhas de suporte de metais como: Senbons,Kunais etc... Prendendo várias na parede e fazendo eles ficarem em um labirinto,então com uma Senbon com 5 Selos Explosivos grudados taco perto do fio,fazendo-o queimar e deixar o campo em chamas,na tentativa de tosta-los

HP: 3700/3700
CK: 3700/3700
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Joel Seg maio 14, 2012 2:49 pm

Acontecimentos:Pedro Uchiha e Itachi que não tomaram atitude para uma camuflagem melhor,acabaram sendo esmagados por um tronco de árvore entre um tronco de uma árvore e foram envenenados e depois tosdado,Zero,ainda não contente com isso fez um campo cheio de Fio de Aço e tacou fogo,para tosta-los mais ainda

Hps: Zero 3700/3700 - Pedro Uchiha 000/200 - Itachi 000/200
Chakra's: Zero 3700/3700 - Pedro Uchiha 350/350 - Itachi 350/350

Missão encerrada e negada,tópico Bloqueado
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's Empty Re: Roubo dos Gisos do Sensei - The Leaf's Legendary's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos