Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizagem Dan(Basicos)

3 participantes

Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Dan Ter maio 08, 2012 8:35 pm

Mizu no Kinobori,Aprendendo.

Lá estava eu,um estudante qualquer que apenas quer aprender as habilidades ninjas,acordei cedo estava nervoso e queria logo aprender as tecnicas,quiz aprender sosinho ja tinha lido em um pergaminho como era realizada as tecnicas basicas.Só asim me tornarei um verdadeiro ninja,onde as habilidades ninjas são usadas para combates.Sai de casa e ainda estava cedo,mas crianças estavão brincando como ninjas,hoje não iria brincar e asim fazer a realidade,vou a um campo de treino de kiri,onde finalmente iria aprender as habilidades ninjas,ao chegar via um grande lago,onde tomava quase toda a areá de treinamento,pensei em uma tecnica basica chamada Mizu no kinobori,onde me permitia andar sobre a agua,tecnica basica todos os ninjas verdadeiros devem saber,sabia que tal tecnica teria de consentrar chakra sobre a sola do pé e simplismente andar por cima dela,claro somente se o ninja tiver um grande controle de chakra.Agora ia para pratica,fui para o lago caminhado lentamente,logo cheguei ao mesmo,primeiro coloquei o primeiro pé,o esquerdo,onde consentrei o chakra na sola dos pés,depois coloquei o outro onde também consentrei chakra,mas enfin,tudo foi um desastre,cai na agua ,sorte,eu sabia nadar,nadei até a terra firme,um jounin ali passava,me via querendo aprender a tecnica,foi até lá e apenas disse:''-Bom,quer aprender?Então veja.''o Jounin caminhava até o lago,onde com muita facilidade caminhava sobre o mesmo usando Mizu kinobori,parecia ser algo facil,caminhei ao mesmo local onde ele estava e tentei realizar a tecnica,apenas cai novamente sobre o lago,por sorte essa vez o jounin estava ali, e me segura,fomos para a terra firme,ele me olhou como seu aluno e falo:''-Fique relaxado,consentre o chakra e pense estar andando sobre o chão.''Fiz o que o mesmo pedia,andei sobre a agua perfeitamente,como se apenas estivesse no chão,Gritei em voz alta:''-Aeeee,conssegui!''

Status:All Full(Basica não gasta chakra)
Spoiler:

Dan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Na lua e-e

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Joel Ter maio 08, 2012 8:38 pm

Aceito
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Dan Qua maio 09, 2012 12:09 pm

Aprendizagem Dan(Basicos) Images?q=tbn:ANd9GcRHak8vhZxfcZz31insKcIaZG_vcYofT17yiv8cs0Lx6GhGrcIn
Aprendizagem Ki Nobori no Shugyou,Daniel.

Outro dia,uma tecnica basica seria aprendida,acordei cedo como ontem,escovei os dentes,me arrumei e sai de casa.Tudo normal,crianças brincando na rua,pessoas fazendo seus trabalhos,e claro o frio em kiri era grande,mais para um ninja da vila ja estava acostumado,eu gostava do frio,me acalmava mais,permitindo ter mais calma para realizar as tecnicas basicas,e asim ser um grande ninja,agora chegava no local de treino,varias arvores dessa vez,uma paisagem meio que rara em kiri,vi o jounin que me encinou a tecnica basica de andar sobre a agua,ouvi ele falar:-Hoje vamos aprender a andar sobre as arvores,você pode subir nela apenas controlando seu chakra nas solas do pés,pode ser usado para outras coisas já que o chakra meio que ''gruda'' onde você pisar,permitindo andar sobre tetos de cabeça para baixo,vamos tente,primeiro veja eu,para fazer isso basta concentrar o chakra nos péz.o jounnin subia na arvore como se estivesse andando no chão,vai até um galho onde fica de cabeça para baixo.-Agora é você.,dizia o jounin,consentrei o chakra sobre as pernas,onde fui andando lentamente até a arvore,coloquei o um pé na arvore,sentia o mesmo firme,estava pronto para por o outro,foi o que fiz coloquei o outro pé,onde logo apos cai,minha consentração de chakra não estava tão boa,agora me afastava um pouco da arvore,consentrei o chakra e comecei a correr em direção a arvore,andei sobre a mesma,mas percebia que ia cair,pequei um kunai e marquei na arvore com um corte onde tinha consequido chegar,da arvore preparei um pulo ao chão,onde conssegui chegar ileso,percebi que conssegui subir quase 5 metros pela marca onde deixei,so presizarei melhorar minha consentração,fiz a mesma coisa que antes,consentrei o chakra e subi na arvore,onde cheguei ao topo e falei alto:-Mais uma conssegui!.

All Full
Spoiler:

Dan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Na lua e-e

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty app

Mensagem por Yumi Terumi Qua maio 09, 2012 12:21 pm

app
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Dan Qua maio 09, 2012 1:18 pm

Aprendizagem Dan(Basicos) Images?q=tbn:ANd9GcQILGST2QIkIUqsi5uh8fyND3AX2OpV6K9osY16oK5i-rCvt0Tc
Aprendizagem,Kabenobori,Daniel

Mais um dia mais um jutsu,ja havia aprendido 2,que ja me ajudarm no futuro,podia percebe grande Direfença em meu controle de chakra,aqueles jutsus fizeram eu me acostumar com o chakra,podendo sentir a diferença,acordei cedo,hoje com o jounnin que me ajudava iria aprender mais uma basica,que seria de grande ajuda,saio da cama,escovo os dentes,tomo banho, e coloco minha roupa ninja basica.Como nos outros dias Kiri esta fria,uma temperatura em volta de abaixo de 0°,ja estava acostumado,me sentir frio fazia eu me acalmar,hoje o local de treinho tinha uma montanha,Tamanho?medio,lá eu via o jounnin que me ensinaria a tecnica basica que ainda não sabia o nome.-A tecnica se chama Kabenobori,é quase igual a tecnica de andar sobre a agua,e a arvore,mas a diferença,é que invez dos pés é a mão,onde tem que consentrar chakra na mesma e simplimente escalar a montanha com facilidade,Veja.O jounin subia na montanha apenas tendo como suporte a mão,onde consentra o chakra e faz como uma ''cola'' que gruda na montanha e nõ deixa cair,agora é minha vez consentrei o chakra nas mãos e enfim coloquei sobre a montanha,não estava tão confiado no chakra,aquilo me fazia cair no chão,nada de doer,a queda foi pequena,dessa vez tentei o seguinte,consentrei o chakra nas mãos e em seguida dei um pulo,onde sgurei com a mão na montanha,tinha dado certo,mas caia no chão.Minha consentração na mão estava ruin,não estava acostumado a isso,apenas nas pernas,mas não podia desistir,bate a mão uma contra a outra, e em seguida consentrei o chakra na palma da mão,colocava a mão sobre a montanha e começava a escalar,ja estava no alto,quase no topo e com um simples e pouco descontrole com o chakra eu caio e por sorte o jounnin que estava la em baixo me segura e coloca no chão,ele pedia para eu tentar novamente,mais agora não consentrar muito chakra nem pouco chakra,quantidade que seja normal,isso fazia com que o controle seja melhor,fazia o que ele pedia e simplismente começei a escalar a montanha,estava conssguindo,fiz o que devia fazer chego ao topo e digo:-Isso 3 tecnicas aprendidas!


All Full
Spoiler:

Dan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Na lua e-e

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty app

Mensagem por Yumi Terumi Qua maio 09, 2012 3:28 pm

app
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Dan Qua maio 09, 2012 3:53 pm

Aprendizagem Dan(Basicos) Images?q=tbn:ANd9GcSS4ijaef0nGrMqPqNJIi1QT7_WTcwn3x3t7vBFphBtegA7Wdem
Bunshin no jutsu,Daniel

Hoje vou aprender mais uma tecnica,não sei qual ainda,pois o jounnin que me treina não avisou,mas ja havia lido um pergaminho com os jutsus basicos na academia,ja tinha um pouco de conhecimente sobre os mesmos.Acordo cedo,como todos os outros dias,pois não queria chegar atrasado,levantei da cama e fui direto escovar os dentes depois tomar banho e me vistir com a roupa basica ninja,rotina de dia dia ,ja me acostumei com aquilo,tinha um pouco de preguiça,mas nada de mais.Saio de casa e como sempre dia normal em kiri,nada de invasões ou batalhas,apenas crianças brincando,fui ao local do treino,onde o jounnin mim espera para treinar Tecnicas basicas de um ninja.Hoje o local de treino era normal,apenas um campo gramozo com alguns arvores em baixa quantidade,poucos lugares como esse em kiri, Via o jounnin que ali me esperava sentado,ele se levanta e fala comigo,como sempre iria me avisar qual tecnia e como a realizar.-Hoje teremos o Bunshin no jutsu,um jutsu onde um clone é criado,sem circulatorio de chaka,mais é bem eficas para confundir ninjas que não sabem diferençiar,e asim pode atacar com armadilhas,apenas pense e consentre o chakra sobre o seu corpo,e deixe o sair,criando asim clones em perfeito estado,veja. O jounin faz a mesma coisa que dizia,consentrava o chakra sobre o corpo e apenas soltava,um clone identico a ele era criado,o mesmo jutsu parecia ser muito facil,apenas tentei.Consentrei o meu chakra sobre o corpo e soltei,um clone,mal feito,com aparençia mal e de doente era criado,toltamente diferente do verdadeiro,sendo asim um fracasso total,não desistia,apenas tentei novamente,dessa vez nem se quer cheguei a criar o clone,uma tecnica basica muito dificio,mas nada é impossivel,tentei novamente,um clone era criado e dessa vez era toltamente perfeito,a duvida é,sera que conssigo fazer 2 de uma vez?foi o que tentei para ver se a tecnica era toltamente dominada,conssegui,sinal:Tecnica dominada.-Isso conssegui!


All Full
Spoiler:

Dan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Na lua e-e

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty app

Mensagem por Yumi Terumi Qua maio 09, 2012 6:28 pm

app
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Dan Qua maio 09, 2012 6:56 pm

Daniel,Kawarimi no Jutsu.

Ja estava chegando o fim dos treinos de tecnicas basicas,faltavam apenas alguns,mas que seria rapido,afinal para um ninja tudo tem que ser bem feito.Como nos outros dias,acordei e fui tomar banho,escovei os dentes me viste e fui para o treino.Sai de casa,e como sempre o frio em kiri tomava conta de mim,deixando eu mais calmo,fui ao local do treino,e como o local de antes,era gramado,com algumas arvores,não sabia o que ia ser agora,apenas esperei o jounnin falar.-Vamos,agora ja estamos quase no fim,esta Técnica é basica,o Kawarimi no Jutsu,que é usado por até grandes ninjas para pode escapar de ataques surpresos,basta você substituir o seu corpo por alguma coisa que esteja no local,asim dando tempo para escapar,vamos jogue uma kunai em mim! Apenas fiz o que ele mandou,peguei uma kunai e joguei na direção do abdomem do mesmo,e com um movimento rapido,o jounnin não estava mais ali,e sim um tronco que logo caia no chão,ele disse que para eu fazer essa técnica primeiro teria que treinar me sbstituir por algo,Fiz a primeira tentativa fiz um unico selo e rapidamente uma fumaça me cobria,e logo dentro dessa fumaça,não havia mudado nada,o Genin ainda estava ali,a técnica teria sido um total fracasso,tentei novamente,não queria falhar,dessa vez fui com vontade,fiz o selo e rapidamente uma pequena fumaça cobria Dan que logo era subistituido por um tronco cortado que caia no chão,a localização de dan agora era atraz do avaliador,falei:-Assim? o jounnin me respondia:-Sim claro,agora temos que fazer isso lhe atacando,tente ser rapido pois se a tecnica falhar... você seria acertado pelo golpe,não fique nervoso,faça como você fez antes com calma. Dan se preparava,o jounnin rapidamente jogava um kunai que ia na direção de dan,que logo uma fumaça cobria o mesmo,podia se ver que dan não estava mais ali,e sim um tronco qualquer acertado pela kunai,Dan agora estava um pouco atraz de sua localização antiga,-Isso conssegui!

All Full
Spoiler:

Dan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 24
Localização : Na lua e-e

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem Dan(Basicos) Empty Re: Aprendizagem Dan(Basicos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos