Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico)

2 participantes

Ir para baixo

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) Empty Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico)

Mensagem por Yaganami Qua maio 09, 2012 5:23 pm

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) 300px-Tree_Climbing_Practice
Aprendizagem de Kinobori no Shugyou

Lá estava eu, tranquilo, analisando o Professor em mais uma de minhas diárias aulas da Academia Shinobi. Prestava extrema atenção na mesma, pois sabia que cada detalhe ali ensinado, seria fundamental para o meu futuro para (talvez) me tornar o Mizukage de Kirigakure no Sato. O Sensei lecionava atentamente, notando que alguns alunos por sua vez, estavam dormindo durante a aula. Isto me irritava profundamente. Era óbvio que os mesmos não teriam sucesso como ninjas e iriam perecer rapidamente.
-Bem alunos, agora vamos nos retirar pois faremos uma atividade prática. Irei lhes ensinar a técnica Kinobori no Shugyou!
-O que é isto?
Tomei a palavra e logo pude responder. Havia estudado bastante e sabia exatamente do que se tratava a técnica.
-Kinobori no Shugyou é a habilidade que permite o ninja focar chakra em seus solados e, deste modo, pode caminhar sobre uma árvore, escalando-a e chegando ao cume. Também pode ser usado para escalar paredes, ficando sobre o teto, dentre outras coisas.
-Excelente Yaganami, não podia esperar melhor de você.
-Obrigado Sensei.
-Exibido!
Não me sentia ofendido devido ao "Exibido". A inveja realmente era uma desgraça e isto ocorria todos os dias, mas ainda assim me mantinha alegre perante todos. O Sensei nos levara a um local onde se encontravam diversas, talvez dezenas e dezenas de árvores. Ali seria o local onde nós estariamos a treinar, porém, precisávamos antes de uma demonstração da técnica.
-Prestem atenção nisto! O sensei concretizava um único selo enquanto se concentrava. Em meio a medianos passos, o mesmo avançava em direção a uma árvore, tocando-a com seu solado direito, em seguida com o esquerdo, se fixando e mantendo o perfeito equilíbrio, subindo em direção ao topo da mesma tranquilamente.
-Agora façam isto vocês!
Todos começavam o treinamento e, miseravelmente, estavam indo não tão bem. Concretizo um único selo, focando chakra sobre meus solados e, deste modo, golpeio a árvore com meu pé direito, seguido do esquerdo e caminhando sobre a mesma até determinada circunstancias. Continuo a caminhar tranquilamente, porém, perco o controle do fluxo de chakra sobre meu corpo, retirando de minha hip-pouch uma kunai e assim, realizando um marco sobre a distância em que havia conseguido atingir.
-Merda!
Caio ao solo mediante mortais, um tanto quanto ofegante e, após algum tempo, concretizo um selo, fazendo meu chakra ser focado sobre meus solados, elevando meu pé direito em direção a árvore, seguido do esquerdo, caminhando até determinada distância do solo. Perco o fluxo de chakra após caminhar um pouco mais do que anteriormente, golpeando a região em que atingira com a Kunai e caindo mediante mortais em pé ao solo.
-Isto...Não pode acontecer...
Após várias tentativas, todos estavam exaustos. Muitos alunos já estavam a desistir, completamente esgotados e a noite se aproximava.
-Não adianta, ninguém é capaz de realizar este exercício - Disse um dos alunos
-Concordo, nem mesmo o senhor sabe-tudo - Disse outro aluno.
Após ouvir tais coisas, manti uma expressão séria estampada em minha face. Já havia desistido, porém agora ia para uma última tentativa. Concretizo um único selo, focando chakra sobre meus solados e golpeando a árvore com meu pé direito, seguido do esquerdo, avançando até o topo da árvore, mantendo meus braços entrelaçados entre sí.
-Escutem bem: SE EU CONSEGUI ISTO, QUER DIZER QUE VOCÊS CONSEGUEM TAMBÉM. NINGUÉM É DIFERENTE DE NINGUÉM!!!
Fui aplaudido de pé por alguns de meus colegas, enquanto que os invejosos ficaram a ferver de raiva. Um a um, os jovens conseguiam agora, com uma forte motivação, subir até o topo de suas árvores.
-Consegui...

STATUS: TUDO FULL, EM JUTSUS BÁSICOS NÃO SE GASTA CHAKRA!
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição:
Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências
básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma
quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir
em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o
usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a
casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Yaganami

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) Empty APP

Mensagem por Yumi Terumi Qua maio 09, 2012 6:16 pm

APP
Yumi Terumi
Yumi Terumi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) Empty Re: Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico)

Mensagem por Yaganami Qui maio 10, 2012 1:46 pm

Aprendizagem de Henge no Jutsu

Lá estava eu, em outra das aulas da Academia Shinobi. Muitos alunos estavam desacordados e, pela primeira vez, o professor estava atrasado. Algo havia de ter acontecido, pois isto não era comum. Impaciente, me levantei do Banco onde estava e fui até a porta, fitando meus arredores em busca do lecionador. Na classe havia agora um novo aluno com o nome de Tenryou e este era muito misterioso. Não havia ainda conversado com ninguém.
Uma hora se passara e o lecionador não chegava. Alguns alunos já haviam ido embora , sendo estes os que dormiam durante as aulas. Após um tempo, Tenryou tomava o lugar do professor enquanto uma fumaça esbranquiçada seria proliferada dos poros do jovem. O novo aluno era na verdade o professor e isto espantava a todos.
-O quê?! - Diziam alguns alunos espantados
-Como isto aconteceu? O professor matou o garoto? - Diziam outros alunos
Com meu vasto conhecimento, pude reconhecer a técnica e a expliquei aos alunos.
-Não é nada disto. O professor utilizou o Henge no Jutsu, uma técnica que faz com que o usuário se transforme em outra pessoa. Pode ser utilizado para infiltrações, dentre outros.
-Excelente Yaganami! Esta será a técnica que hoje irei vos ensinar. - Disse o Professor
Após explicar os princípios básicos para a execução da técnica, o Sensei, um a um, chamava os alunos para executarem seus próprios Henge. Por sua vez, eu viria a ser o terceiro aluno, mas dava uma desculpa de que não estava me sentindo muito bem para pularem minha vez.
-Isto é medo! - Diziam os invejosos
Após algum tempo, finalmente chegara minha vez. Havia compreendido por completo os princípios básicos para a execução da técnica e, TODOS os outros haviam pelo menos errado um mínimo detalhe. Parava perante o lecionador, concretizando um selo e, deste modo, chakra viria a fluir através de meu corpo, sendo este possuidor de características alteradas mediante uma fumaça esbranquiçada que de meus poros se proliferavam. Após a fumaça se dispersar, seria revelado a imagem de Yumi Terumi.

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) 371057-terumi_large

-Incrível..... - Diziam diversos alunos, inclusive os invejosos. Não havia uma única falha em meu Henge, era completamente impecável.
-Pode....se....sentar - O Professor parecia extremamente impressionado. Nenhum dos anteriores alunos havia feito um Henge como o meu. Além disto, havia me transformado na Mizukage de Kirigakure no Sato e, todos na sala sabiam meu sonho. Me tornar o Mizukage. Na hora da saída, o Professor me chamava para conversar, mantendo um sorriso estampado em seu rosto.
-Bem Yaganami...Você tem um grande potencial, porém, precisa despertá-lo. Depois da próxima aula, irei lhe ensinar o Shunshin no Jutsu.
-O Shunshin no Jutsu? A técnica de deslocamento corporal? Seria uma Honra senhor!
-Certo, era só isto. Pode ir para casa.
Alegre como nunca, me dirijo a minha casa, mantendo meus braços entrelaçados entre sí e um sorriso no rosto.

STATUS: ALL FULL, UTILIZEI UM JUTSU BÁSICO QUE NÃO GASTA CHAKRA!
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja são atribuídos a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade para se transformar em animais, plantas, e até mesmo objetos inanimados como armas. Isso dá a esta técnica uma abundância de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, uma transformação efectuada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. Será impossível enganar ninguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicas, como tal mais shinobi sabe como realizá-la.

Yaganami

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico) Empty Re: Aprendizagem de Yaganami [ Nes (Básico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos