Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprendizagem do lemartins

2 participantes

Ir para baixo

aprendizagem do lemartins Empty aprendizagem do lemartins

Mensagem por lemartins Qua maio 16, 2012 5:41 pm

aqui aprenderei os jutsos

lemartins

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem do lemartins Empty Re: aprendizagem do lemartins

Mensagem por lemartins Qua maio 16, 2012 5:42 pm

eu tava na minha casa dormindo ai me alevanto eu digo eu não vou me esquecer da academinha ninja ai eu como um prato de ramen ai eu termino e saio mas depois penso acho que vou comer mas outro outro prato não vai perder muito tempo ai eu cumi eu fui olhar a hora quando vi aaaaaaaaaaaaaaaaa to atrassado pra academinha ninja eu chaio correndo e olho pra tras e bato a cabeça na parede e caio eu digo a que dor mas me alevanto e vou correndo emcontrar o iruka a chego mas chego atrassado e ele diz lemartinsssssssssssssss seu muleke fassa 50 flecxoes e eu digo a iruka assim voce me mata e ele responde to brincando é 10 ta bom iruka fasso 10 flecxoes e eu digo terminei ele disse volto pra sua classe muleke e eu digo sim senhor e eu volto ele diz que vamos aprender Bunshin no Jutsu ele chama muitos alunos pra fazer o jutso todos comseguem de primeira e ele chama lemartins venha fazer o Bunshin no Jutsu sim senhor eu faço concentrasão de chakra pronto consemtrasão mental pronto selos Selos: Bode, Cobra, Tigre prontos 1 2 3 saio um clone bem mas bem errado o iruka disse eu vou te mostrar muleke aaaaaa 1 2 3 tum saio u clone perfeito e ele diz vai lemartins eu digo sim senhor comsentração de chakra proto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e tigre pronto aaaaa 1 2 3 tum saio um clone errado eu vou e tente denovo comsentrasão de chakra pronto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e tigre prontos 1 2 3 aaaaaa saio errado denovo mas vou e tento novamente comsentração de chakra pronto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e trige prontos sai uma grande corrente de chakra sobra min 1 2 3 aaaa tum saio um clone perfeito o iruka disse parebens lemartins belo clone e assim volto pra minha classe feliz e assim termina a aula
.

Última edição por lemartins em Qua maio 16, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)

lemartins

Dado's
Elemento:

Mensagem por Joel Qua maio 16, 2012 6:08 pm

Recusado,ior post que já vi na minha vida... Totalmente ridículo...

1º "naruto" você não é o naruto sua criatura
2º Erros de escrita mais de 16 ou 20,volta pra escola -.-
3º Péssima História
4º Não sabe usar acentuação não?
5º Nunca esteve numa sala de aula?
6º Naum é Jutso e sim Jutsu
7º Tente pular linhas de vez enquando pra ver se melhora essa coisa ridícula que você chama de Post de aprendizado
8º Volte para a escola²
Joel
Joel

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo