aprendizagem do lemartins
2 participantes
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Konoha :: Academia Ninja
Página 1 de 1
aprendizagem do lemartins
aqui aprenderei os jutsos
lemartins- Mensagens : 5
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum
Re: aprendizagem do lemartins
eu tava na minha casa dormindo ai me alevanto eu digo eu não vou me esquecer da academinha ninja ai eu como um prato de ramen ai eu termino e saio mas depois penso acho que vou comer mas outro outro prato não vai perder muito tempo ai eu cumi eu fui olhar a hora quando vi aaaaaaaaaaaaaaaaa to atrassado pra academinha ninja eu chaio correndo e olho pra tras e bato a cabeça na parede e caio eu digo a que dor mas me alevanto e vou correndo emcontrar o iruka a chego mas chego atrassado e ele diz lemartinsssssssssssssss seu muleke fassa 50 flecxoes e eu digo a iruka assim voce me mata e ele responde to brincando é 10 ta bom iruka fasso 10 flecxoes e eu digo terminei ele disse volto pra sua classe muleke e eu digo sim senhor e eu volto ele diz que vamos aprender Bunshin no Jutsu ele chama muitos alunos pra fazer o jutso todos comseguem de primeira e ele chama lemartins venha fazer o Bunshin no Jutsu sim senhor eu faço concentrasão de chakra pronto consemtrasão mental pronto selos Selos: Bode, Cobra, Tigre prontos 1 2 3 saio um clone bem mas bem errado o iruka disse eu vou te mostrar muleke aaaaaa 1 2 3 tum saio u clone perfeito e ele diz vai lemartins eu digo sim senhor comsentração de chakra proto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e tigre pronto aaaaa 1 2 3 tum saio um clone errado eu vou e tente denovo comsentrasão de chakra pronto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e tigre prontos 1 2 3 aaaaaa saio errado denovo mas vou e tento novamente comsentração de chakra pronto comsentrasão mental pronto selos bode cobra e trige prontos sai uma grande corrente de chakra sobra min 1 2 3 aaaa tum saio um clone perfeito o iruka disse parebens lemartins belo clone e assim volto pra minha classe feliz e assim termina a aula
.
.
Última edição por lemartins em Qua maio 16, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)
lemartins- Mensagens : 5
Dado's
Elemento:
Re: aprendizagem do lemartins
Recusado,ior post que já vi na minha vida... Totalmente ridículo...
1º "naruto" você não é o naruto sua criatura
2º Erros de escrita mais de 16 ou 20,volta pra escola -.-
3º Péssima História
4º Não sabe usar acentuação não?
5º Nunca esteve numa sala de aula?
6º Naum é Jutso e sim Jutsu
7º Tente pular linhas de vez enquando pra ver se melhora essa coisa ridícula que você chama de Post de aprendizado
8º Volte para a escola²
1º "naruto" você não é o naruto sua criatura
2º Erros de escrita mais de 16 ou 20,volta pra escola -.-
3º Péssima História
4º Não sabe usar acentuação não?
5º Nunca esteve numa sala de aula?
6º Naum é Jutso e sim Jutsu
7º Tente pular linhas de vez enquando pra ver se melhora essa coisa ridícula que você chama de Post de aprendizado
8º Volte para a escola²
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton