Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizagem de Shauntal Nikiki

Ir para baixo

Aprendizagem de Shauntal Nikiki Empty Aprendizagem de Shauntal Nikiki

Mensagem por Shauntal Nikiki Seg maio 14, 2012 11:46 pm

Aprendizagem de Shauntal Nikiki 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)

Em mais uma manhã de segunda, me acordo as quatro da manhã para ir treinar com minha Sensei. Eu simplesmente odiava acordar cedo, principalmente se fosse de madrugada ... Meio descabelada, escovo meus dentes e como alguma coisa indo em direção ao local indicado por ela. Chegando no local meio sonolenta, vejo um lago e em cima dele uma densa névoa pairando sobre o local, vou me aproximando e de repente algo me surpreende me imobilizando pelas costas, com uma kunai no meu pescoço, era minha Sensei ela disse: "Você podia estar morta", logo respondi: "Com o sono que estou não reagiria de jeito nenhum, só assim dormiria eternamente ...", Ela começou a sorrir e me perguntou se estava animada para treinar, balancei a cabeça dizendo não e ela sorriu novamente.
Então, ela se aproximou no lago e começou a andar sobre ele e falou: " É só concentrar o chakra na palma dos pés, como se fosse pernas de pau, esse é o Mizu no Kinobiri ", e então lá fui eu super desanimada, sabia que seria uma tarefa fácil, pois eu tinha um bom domínio de chakra apesar de não me esforçar muito para ser uma boa ninja.
Então, cheguei na beirada do lago, parei e concentrei o chakra nos meus pés, então, coloquei o pé direito sobre o lago e vi que estava conseguindo, depois coloquei o pé esquerdo sobre o lago e consegui ficar em pé, então eu falei ainda sonolenta: "Acabou o treinamento Sensei ?", ela começou a rir e disse que eu era uma excelente aluna porém preguiçosa e isso fazia de mim uma péssima ninja, então ela disse: "Você está se sentindo confiante na água ?", respondi balançando a cabeça com o sinal de sim, rapidamente ela jogou uma shuriken em minha direção, fiquei surpresa com tal atitude e num susto retirei uma kunai para me defender, porém me desconcentrei e caí no lago, a água estava geladíssima ! Então minha Sensei disse: "Quem foi que disse mesmo que estava confiante ?" e começou a rir, eu depois desse belo banho, já tinha despertado e estava mais disposta a continuar. Então mais uma vez minha Sensei falou: "É só concentrar o chakra na palma dos pés, é fácil !", e lá fui eu novamente, fiz o mesmo procedimento, concentrei o chakra nos pés, coloquei um pé primeiro depois o outro e comecei a andar pela água. Em mais outra tentativaminha Sensei rapidamente lança três shurikens seguidas, eu mais concentrada tirei uma kunai da minha bolsa e defendi o ataque dela, depois de ter defendido as três shurikens minha Sensei se oculta na densa neblina e começa a falar: "Agora o treino começa a ficar sério, vou atacar você e você só tente se esquivar, preste bem atenção no som ...", fiquei me perguntando que tipo de som e ligeiramente uma kunai passa de raspão no meu ombro, fazendo um leve rasgo em minha blusa, então, fiz o que minha Sensei mandou e comecei a prestar atenção no som que vinha de dentro da névoa que se encontrava. Foram várias Shurikens e Kunais lançadas contra mim por vários minutos e todas foras desviadas, porém eu estava exausta e com pouco chakra.
Depois que acabou minha Sensei sai da névoa, revelando sua presença e diz que minhas habilidades de controle de chakra e percepção de movimentos são incríveis e que um dia se eu treinar bastante eu serei tão boa quanto ela, depois dessas palavras fiquei muito motivada e orgulhosa de mim mesma, depois ela falou que mais tarde as duas horas da tarde era pra eu estar descansada e bem alimentada porque iríamos treinar outra habilidade, então parti em direção a minha casa para descansar daquele treino exausto e cansativo.


Narração
Minhas falas
Falas da minha Sensei
Shauntal Nikiki
Shauntal Nikiki

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : Kiri

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos