Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprendizagem do lemartins (basicos)

2 participantes

Ir para baixo

aprendizagem do lemartins (basicos) Empty aprendizagem do lemartins (basicos)

Mensagem por lemartins Ter maio 15, 2012 6:14 pm

aqui eu aprenderei os jutsos

lemartins

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem do lemartins (basicos) Empty aprendizado do Bunshin no Jutsu

Mensagem por lemartins Ter maio 15, 2012 6:27 pm

eu tava na minha casa dormindo ai me alevanto eu digo eu não vou me esquecer da academinha ninja ai eu como um prato de ramen ai eu termino a saio mas depois penso acho que vou comer mas outro outro prato não vai perder muito tempo ai eu cumi eu fui olhar a hora quando vi aaaaaaaaaaaaaaaaa to atrassado pra academinha ninja eu chaio correndo e olho pra tras e bato a cabeça na parede e caio eu digo a que dor mas me alevanto e vou correndo emcontrar o iruka a chego mas chego atrassado e ele diz lemartinsssssssssssssss seu muleke fassa 50 flecxoes e eu digo a iruka assim voce me mata e ele responde to brincando é 10 ta bom iruka fasso 10 flecxoes e eu digo terminei ele diz vai pra sua classe eu digo sim senhor e ele explica que o aprendizado é o Bunshin no Jutsu eu falo oque é isso Bunshin no Jutsu é uma tecnica de clonagem eu diga ah naruto vamos ver se voce sabe eu digo sim eu vou e uso jutso Bunshin no Jutsu e sei um clone bem bem mal e ele diz eu vou te encinar aaaa jutso Bunshin no Jutsu saio um clone perfeito e eu digo acho que ja entendi aaaaa jutso Bunshin no Jutsu sai totalmente errado eu vou comseguir e comcentro meu chakra aaaaa jutso Bunshin no Jutsu 1 2 3 saio um belo clone o iruka disse belo clone lemartins eu digo muito obrigado iruka sensei

lemartins

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2012

Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem do lemartins (basicos) Empty Re: aprendizagem do lemartins (basicos)

Mensagem por Joel Ter maio 15, 2012 7:19 pm

Totalmente ridículo,erros de 100%d de Português,enrolação E VOCÊ NÃO É O NARUTO!,E ESSA NÃO É SUA VILA,LEIA AS REGRAS
Joel
Joel

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/05/2012

Dado's
Elemento: Fuuton Fuuton
Bijuu: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem do lemartins (basicos) Empty Re: aprendizagem do lemartins (basicos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos