aprendizagem do lemartins (basicos)
2 participantes
Naruto Rpg Online :: Kiri :: Kiri :: Academia Ninja
Página 1 de 1
aprendizagem do lemartins (basicos)
aqui eu aprenderei os jutsos
lemartins- Mensagens : 5
Dado's
Elemento:
Bijuu: Nenhum
aprendizado do Bunshin no Jutsu
eu tava na minha casa dormindo ai me alevanto eu digo eu não vou me esquecer da academinha ninja ai eu como um prato de ramen ai eu termino a saio mas depois penso acho que vou comer mas outro outro prato não vai perder muito tempo ai eu cumi eu fui olhar a hora quando vi aaaaaaaaaaaaaaaaa to atrassado pra academinha ninja eu chaio correndo e olho pra tras e bato a cabeça na parede e caio eu digo a que dor mas me alevanto e vou correndo emcontrar o iruka a chego mas chego atrassado e ele diz lemartinsssssssssssssss seu muleke fassa 50 flecxoes e eu digo a iruka assim voce me mata e ele responde to brincando é 10 ta bom iruka fasso 10 flecxoes e eu digo terminei ele diz vai pra sua classe eu digo sim senhor e ele explica que o aprendizado é o Bunshin no Jutsu eu falo oque é isso Bunshin no Jutsu é uma tecnica de clonagem eu diga ah naruto vamos ver se voce sabe eu digo sim eu vou e uso jutso Bunshin no Jutsu e sei um clone bem bem mal e ele diz eu vou te encinar aaaa jutso Bunshin no Jutsu saio um clone perfeito e eu digo acho que ja entendi aaaaa jutso Bunshin no Jutsu sai totalmente errado eu vou comseguir e comcentro meu chakra aaaaa jutso Bunshin no Jutsu 1 2 3 saio um belo clone o iruka disse belo clone lemartins eu digo muito obrigado iruka sensei
lemartins- Mensagens : 5
Dado's
Elemento:
Re: aprendizagem do lemartins (basicos)
Totalmente ridículo,erros de 100%d de Português,enrolação E VOCÊ NÃO É O NARUTO!,E ESSA NÃO É SUA VILA,LEIA AS REGRAS
Joel- Mensagens : 142
Dado's
Elemento: Fuuton